Quer pretenda viajar em negócios ou em lazer a Advanced Bookings.com pode ser a sua solução na hora de decidir onde dormir. Apesar de recente, esta start up tem já vários associados. “O projecto Advancedbookings.com começou a ser desenvolvido em Agosto do ano passado com a criação da base tecnológica e do website que hojese pode ver online. Além de sermos uma empresa portuguesa, toda a base tecnológica foi também desenvolvida em Portugal”, explica José Brissos, responsável pelo projecto, acrescentando que, o conceito adoptado foi “reserve agora / pague durante a sua estadia. “Este conceito é actualmente o mais vantajoso e flexível para o cliente e não existia até agora nenhuma empresa portuguesa a trabalhar neste modelo, todas as que actuam em Portugal não são de origem nacional. Este facto foi também uma das razões porque decidimos avançar com o projecto”. Neste momento, a Advanced Bookings.com conta com cerca de 250 unidades hoteleiras online e 24 mil seguidores no Facebook, no entanto, “estamos a finalizar alterações na plataforma para que possamos introduzir online todas as unidades que temos já disponíveis, são cerca de 20.000, sendo 950 em Portugal, 10.000 na Europa e as restantes no resto do mundo”. Para integrar esta plataforma, as unidades têm apenas que preencher o formulário de contacto disponível no website. “Para os nossos parceiros temos condições muito competitivas e uma postura de colaboraçãoconstante em que objectivo é o sucesso de ambos e a satisfação dos nossosclientes que são comuns. Para nós, os hotéis são nossos parceiros e nãomerosfornecedores. Relativamente ao cliente final, a grande aposta é a qualidade danossa oferta, o reservar em segurança e a oferta do melhor preço possível”. AAdvanced Bookings.com conta ainda com um cartão de fidelização, deadesãogratuita. “É um cartão que dá aos nossos clientes vantagens interessantes narede de parceiros que estamos agora a criar, mas principalmente dá descontos emtodas as reservas, quer sejam e Portugal ou no estrangeiro.”Para José Brissos, a evolução do projecto tem sido positiva, o que se explica também pela evolução que se tem feito notar neste mercado a nível nacional, nos últimos anos. “Este é um mercado que tem tido um crescimento muito acentuado nos últimos anos, “só em 2013 em Portugal foram registadas mais de 41.7 milhões de dormidas efectuadas por cerca de 14.4 milhões de hóspedes e 25% a 30% serão provenientes do mercado online, o que é muito significativo”. Em 2014, o destaque irá “obviamente para a disponibilização do nosso portefólio integral, que nos tornará o maior website de reservas Português”, afirma o responsável. A campanha de Marketing acompanhará este lançamento online com destaque especial na televisão e nas redes sociais. “Planeamos ainda antes do final do ano apresentar a aplicação Mobile”, conclui.”