A Bestravel inaugurou, no passado sábado, 4 de maio, a sua mais recente agência de viagens, situada na KidZania, o parque temático educativo para crianças. Esta iniciativa inovadora visa proporcionar às crianças uma experiência imersiva no mundo das viagens e turismo, bem como, estimular junto dos mais novos a profissão de agente de viagens.
Localizada no coração da KidZania, a agência da Bestravel oferecerá às crianças a oportunidade de explorar o mundo e as viagens de forma lúdica e educativa. Com atividades interativas e divertidas, bem como uma experiência imersiva virtual, as crianças poderão planear viagens, aprender sobre diferentes culturas e destinos ao redor do mundo, e desenvolver habilidades relacionadas ao setor de turismo.
“Acreditamos que é fundamental estimular o interesse das crianças pelo mundo das viagens desde cedo. Com a abertura da nossa agência na KidZania, queremos inspirar a próxima geração de viajantes e promover a educação sobre turismo de uma maneira envolvente e divertida”, afirma Carlos Baptista, administrador da Bestravel. “A nossa agência na KidZania é em tudo semelhante à realidade que os viajantes nacionais experienciam numa das agências Bestravel espalhadas pelo país. No ano em que renovamos a atribuição do Prémio Escolha do Consumidor e em que obtivemos o Prémio Cinco Estrelas, estamos seguros de que estes mini agentes de viagens proporcionarão um atendimento e serviço inesquecível a quem visitar a Bestravel KidZania, podendo assim aprender mais sobre Turismo. Como marca de referência do setor, estamos certos de que ficaremos ainda mais próximas de quem quer viajar.”
Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, afirma que “com a campanha ‘Viva o melhor dos dois mundos’, queremos destacar a riqueza cultural, natural e histórica do Dubai e da Tailândia, proporcionando uma experiência de viagem única e enriquecedora. A presença da Rita Ferro Rodrigues na campanha adiciona um toque especial, convidando os viajantes a explorarem e desfrutarem de uma diversidade de programas turísticos. Através do programa taylor-made, desenvolvido em parceria com a Icárion, os viajantes têm a oportunidade de explorar estes destinos de forma autêntica e exclusiva, mergulhando na cultura local, descobrindo locais escondidos e vivendo experiências únicas que vão além do convencional, perfeitas para férias em família. Sentimos que, nesta campanha, cada viagem se torna uma jornada personalizada e inigualável, permitindo aos viajantes vivenciarem estes dois mundos de uma maneira singular e memorável.”
Nesta fase inicial de kick-off, os agentes de viagens da Bestravel poderão viajar até ao Reino de Marrocos, através de uma atividade lúdica, que conta com o apoio do Turismo de Marrocos e que permitirá explorar uma panóplia de destinos e experiências que este destino tem para oferecer.
A Bestravel na KidZania está aberta desde 4 de maio e receberá crianças entre os 5 e os 15 anos para participar nas atividades oferecidas na agência de viagens. Esta parceria entre a Bestravel e a KidZania promete criar memórias inesquecíveis e despertar o espírito aventureiro nas crianças e jovens.






















































