• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Booking prevê 9 tendências sobre o futuro das viagens a partir de 2021

21/10/2020
em Advisor, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
29
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Foram muitos os aspetos das nossas vidas afetados pela pandemia da Covid-19 e o setor das viagens é um dos que mudará para sempre em consequência desta situação. A inovação na indústria avançará mais depressa do que nunca para responder às alterações geradas nos comportamentos e expectativas de viagem.

Os turistas procuram maior segurança e opções mais sustentáveis para as suas viagens, mas também alteraram as suas preferências no que diz respeito a onde e com quem viajar. Manter-se-á a nova tendência de viajar perto de casa e também se começará a diluir a separação entre trabalho e viagens. Todos este selementos vão pressupor um aumento extraordinário do nível de exigência nas viagens que os turistas irão reservar no futuro.

A Booking.com juntou os resultados de um estudo realizado com mais de 20.000 turistas de 28 países e dados próprios de recomendações e pesquisas para apontar nova tendências sobre as viagens a partir do próximo ano.

Mais de metade dos turistas de todo o mundo (53%) afirmaram que não se vão sentir confortáveis com a ideia de viajar até que haja uma vacina ou um tratamento para a Covid-19. Mas a indústria vai continuar a adaptar-se à situação para saciar o desejo de viajar quando for seguro voltar a fazê-lo.

1. Viajar como necessidade
Apesar das interrupções permanentes, restrições e incerteza, o nosso desejo inato de viajar não diminuiu. Durante o confinamento, dois terços dos viajantes (65%) afirmaram esperar ansiosamente o momento de voltar a viajar, e 61% disseram que valorizavam agora mais o facto de poderem viajar e que não iriam dá-lo como certo no futuro. Também indicaram que planeiam fazer um número similar de viagens no seu próprio país e no estrangeiro nos 12 meses posteriores ao fim das restrições de viagens no seu país, tal como fizeram no ano anterior (de março de 2019 a março de 2020).

2. Qualidade-Preço acima de tudo
O impacto económico da Covid-19 vai pressupor, inevitavelmente, que no futuro as pessoas queiram receber mais pelo seu dinheiro. 62% dos viajantes terá mais em consideração o dinheiro ao pesquisar e planear uma viagem no futuro, e 55% disse que é provável que pesquisem promoções e descontos, um comportamento que a Booking acredita que vá manter-se durante anos.
Quase três quartos das pessoas (74%) indicaram que querem que as plataformas de reservas de viagens sejam mais transparentes ao informar das condições de cancelamentos, processos de reembolso e opções de seguros de viagem.

3. Mais que turistas, “localistas”
Na nova realidade, as viagens nacionais estão no topo já que são uma forma mais fácil, segura e sustentável de viajar. No futuro, a Booking revela que ficar em casa e sentirem-se um pouco menos turistas continuará a estar muito presente no setor.
47% das pessoas planeiam viajar no seu próprio país a médio prazo (sete a 12 meses) e 38% pensam continuar a fazê-lo no longo prazo (dentro de mais de um ano). Referindo-se a viagens locais, 43% pretendem descobrir um destino novo na sua região ou país, enquanto que 46% reservarão alguns dias para desfrutar da natureza no seu próprio país. 50$ querem viajar para um destino que já conheçam e que lhes seja familiar, independentemente de ser ou não próximo.
Não ir muito longe representa uma poupança de tempo e dinheiro, ao qual os destinos e alojamentos responderão com uma maior oferta de excursões históricas e culturais com as quais poderão educar e entreter quem os visite.

4. Objetivo: Evasão
A vontade de aceder a um conteúdo sobre viagens, de pôr em marcha a criatividade ao planear uma viagem ou de partilhar as viagens de sonho vão continuar a crescer de forma exponencial no próximo ano, diz a Booking. Tentando distrair-se durante o confinamento, a grande maioria dos viajantes (95%) passou tempo em busca de inspiração para as suas férias, e mais de um terço (38%) pesquisou, pelo menos uma vez por semana, destinos aos quais poderia ir.
Tendo em conta que as restrições continuam em permanente mudança, a Booking prevê que os destinos e alojamentos se reinventem de forma a aproveitar o desejo que as pessoas têm de viajar e desfrutar de experiências. Muitos alojamentos, por exemplo, já aumentaram a sua presença nas redes sociais com conteúdo de influemcers que os visitaram durante o confinamento, e os organismos de turismo locais criaram conteúdos a partir de imagens para mostrar tudo o que oferecem.

5. Segurança e Limpeza
79% dos viajantes a nível mundial vão ter mais precauções devido à Covid-19 e esperam que o setor das viagens os ajude a prepararem-se para esta nova normalidade.
Os governos, associações e operadores/agentes de viagens terão que trabalhar em conjunto para fixar padrões que ajudem a manter a segurança durante as viagens. Além disso, com expectativas cada vez mais elevadas, alguns destinos e empresas terão que fazer um esforço adicional para voltarem a ganhar a confiança dos clientes.
59% dos viajantes irão evitar certos destinos (percentagem que sobe para 67% na geração baby boom), e 70% esperam que as atrações turísticas se adaptem de forma a cumprir as normas de distanciamento físico. Além disso, 70% apenas reservarão alojamento se as medidas de saúde e higiene forem claras, e 75% preferirão os alojamentos que usem produtos antibacterianos e desinfetantes

6. Consciência ambiental
53% dos turistas mundiais querem viajar de uma forma mais sustentável no futuro, o que pressupõe um aumento da consciência ambiental a partir de 2021. Um dos motivos é que a Covid-19 levou a que as pessoas sejam mais conscientes do impacto que têm no meio ambiente e nas comunidades locais.
69% esperam que o setor das viagens ofereça mais opções para viajarem de forma sustentável, o que presumirá mais visitas a destinos alternativos numa intenção de evitar a época alta (51%) e os grandes aglomerados (48%). 63% dos viajantes dizem que não se aproximarão das atrações turísticas mais visitadas, o que obrigará os destinos a adotarem novas medidas para gerir a sua capacidade e satisfazer quem visita o seu país.

7. Adeus ao horário de trabalho
O teletrabalho converteu-se numa prática muito alargada durante a pandemia e, em muitos casos, chegou para ficar. Isso vai significar que, no futuro, haverá viagens mais longas nas quais se combinarão, como nunca, lazer e trabalho.
Mais de um terço dos viajantes (37%) já considerou reservar um alojamento para trabalhar à distância a partir de outro destino, e 40% estão dispostos a cumprir quarentenas ao chegar ao destino desde que possam aí teletrabalhar.
As plataformas de viagens e os alojamentos mostrarão, de forma prioritária, as instalações disponíveis para trabalhar e a velocidade do WiFi numa tentativa de captar esta nova vaga de nómadas digitais. Ao mesmo tempo, no mundo das viagens de negócios aumentará a procura de privacidade, limpeza e estadias mais longas, o que levará os alojamentos alternativos a melhorarem tudo o que estiver relacionado com o teletrabalho.

8. Os pequenos prazeres
Enquanto nos habituamos a conviver com as consequências da pandemia a partir de 2021, os turistas vão considerar uma nova forma de descobrir o mundo. Passar tanto tempo em casa levou a um reajuste das prioridades na hora de viajar e gerou um desejo de desfrutarem mais os recursos naturais.
Desde o início da pandemia, na Booking.com aumentaram as recomendações mais simples como “fazer caminhadas” (94%), “respirar ar puro” (50%), “desfrutar da natureza” (44%) ou “relaxar” (33%), e os estudos mostram que mais de dois terços dos viajantes (69%) querem desfrutar dos pequenos prazeres, como passar tempo ao ar livre ou ir de férias com a família. Mais de metade (56%) procuram experiências rurais ou que lhes permitam estar em contacto com a natureza.

9. “Espontecnicidade”
A inovação tecnológica vai desempenhar um papel crucial na altura de recuperar a confiança dos viajantes e a Booking refere que vamos assistir a um aumento sem precedentes do uso da tecnologia para nos adaptarmos a novos tipos de viajantes.
Além disso, a tecnologia vai ajudar-nos a recuperar a espontaneidade, a confiança e a facilidade de anteriormente, e permitirá que viajemos de forma segura e responsável. Hoje em dia já 64% pensam que a tecnologia será mais importante a hora de controlar os riwscos de viajar para a saúde e 63% acreditam que os alojamentos terão que usar as tecnologias mais recentes para que os seus clientes se sintam seguros.
Mais de metade das pessoas (53%) vai apostar em soluções tecnológicas para reservar uma mesa num restaurante à última hoa e 21% vai querer mais máquinas self-service e menos balcões de venda. 55% confia no potencial da tecnologia para personalizar ainda mais as suas experiências de viagens no futuro. Esta dependência da tecnologia continuará a aumentar à medida que as suas vantagens sejam mais tangíveis e o seu uso se integre cada vez mais nas nossas viagens.

Tags: Booking.comCovid-19tendênciasviagens
Artigo anterior

Volta Int.: “O turismo levará entre dois a quatro anos para se recuperar” 

Próximo artigo

Hotel Londres promove campanha para segmento Corporate

Artigos Relacionados

Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais
Associativismo

Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

20 de Novembro, 2025
32
INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025
Inquéritos/Estatísticas

INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

20 de Novembro, 2025
32
Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto
Inquéritos/Estatísticas

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

19 de Novembro, 2025
60
ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve
Destino do mês

(Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

18 de Novembro, 2025
78
Próximo artigo
Covid-19: Hotel Londres manteve operação com plano de contingência

Hotel Londres promove campanha para segmento Corporate

Notícias Populares

  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
20 Novembro 2025
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
Resialentejo promove nova edição dos “Cafés Reparação” em oito municípios do Baixo Alentejo
20 Novembro 2025
Resialentejo promove nova edição dos “Cafés Reparação” em oito municípios do Baixo Alentejo
Infralobo distinguida com Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano
20 Novembro 2025
Infralobo distinguida com Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano
Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”
20 Novembro 2025
Opinião: “A racionalidade na gestão dos serviços de água”

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC