Cristina Jardim é a nova diretora de sales leisure do Corinthia Lisbon, contando com mais de 20 anos de experiência em funções na área de vendas, marketing e operação em marcas de prestígio como a Belmond, Memmo Hotels, Jumeirah assim como, em consórcios como a Design Hotels, Leading Hotels of the World, Virtuoso e American Express.
A sua extensa carreira inclui o desenvolvimento de negócios em diversos mercados na Europa, Estados Unidos, America Latina e Médio Oriente. Destaca-se a sua passagem pelo Reid’s Palace, aquando da sua aquisição pela Orient Express, tendo contribuído para a implementação dos standards da marca, assim como a sua passagem pelo Burj Al Arab e outros hotéis do grupo Jumeirah, onde desempenhou um papel fundamental para o aumento da produção e tarifa média em mercados chave.
“É com enorme satisfação e orgulho que me junto à equipa do Corinthia Lisbon, assumindo as funções de Director of Sales Leisure, numa altura em que o grupo passa por uma fase de expansão e reposicionamento. É extremamente motivador poder contribuir para o desenvolvimento no segmento high end, de um hotel tão emblemático como o Corinthia Lisbon”.
A propósito da sua contratação Susana Martins da Fonseca Diretora de Marketing e Vendas do Corinthia Lisbon, disse: “estamos entusiasmados com a chegada da Cristina Jardim à nossa equipa como Diretor of Sales Leisure, especialmente neste momento crucial em que concluímos a renovação do hotel com as nossas novas suítes temáticas, as mais requintadas e exclusivas de Lisboa. Com a vasta experiência da Cristina em hotelaria high end e a sua habilidade em impulsionar resultados, estamos confiantes de que a sua colaboração será fundamental para maximizar o potencial destas novas ofertas e elevar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes”.





















































