A easyJet e a Azores Airlines anunciaram que, através do ‘Worldwide by easyJet’, os clientes podem agora conectar-se via Lisboa a São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, do Porto para São Miguel, Terceira, de Paris e Barcelona para São Miguel.
Com apenas alguns cliques, os clientes que voam com a easyJet têm a partir de agora acesso aéreo às belas ilhas açorianas, incluindo São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria.
O arquipélago dos Açores oferece uma enorme variedade de locais e experiências para desfrutar, quer os viajantes estejam à procura de aventura, exploração ou simplesmente descanso. A natureza avassaladora, com trilhas para caminhadas inesquecíveis, praias e lagoas de perdes a respiração e uma gastronomia inigualável.
Através da plataforma inovadora do parceiro de tecnologia Dohop, os clientes podem reservar na ‘Worldwide by easyJet’ ligações para voos da Azores Airlines, bem como voos easyJet reencaminhados em easyJet.com/worldwide.
José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, realçou: “Na easyJet, estamos comprometidos em tornar as viagens os mais fáceis possíveis, além de oferecer grande valor e mais opções aos nossos clientes quando viajam. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Azores Airlines de modo a abrir o acesso a novos destinos para este verão e explorar tudo o que as ilhas dos Açores têm para oferecer, através da nossa inovadora plataforma ‘Worldwide by easyJet’. Estamos ansiosos para levar os clientes às suas tão esperadas férias e estamos confiantes de que esses acréscimos ao nosso serviço mundial serão muito populares entre aqueles que procuram uma maneira perfeita de explorar mais as belas ilhas do Atlântico. Ficamos satisfeitos com a vontade das companhias aéreas parceiras em se expandirem para todo o mundo com a nossa rede, graças à nossa reputação de tarifas de grande valor, excelente atendimento ao cliente e as nossas fortes posições nos principais aeroportos da Europa e continuamos focados em oferecer um serviço de conexões exclusivo nos principais aeroportos da nossa rede.”
Mário Chaves, administrador comercial e operacional da Azores Airlines salientou: “Gostaríamos de agradecer à easyJet por esta cooperação. Continuamos os nossos esforços para um crescimento contínuo e isso dá-nos a oportunidade de ter novas colaborações com empresas relevantes no nosso setor. Esta parceria é de importância estratégica para nós, pois o seu principal objetivo é oferecer mais opções aos nossos passageiros, mas também fortalecer o potencial do Arquipélago dos Açores, como destino de viagens”.
‘Worldwide by easyJet’ foi o primeiro serviço global de conexões aéreas de uma companhia aérea europeia de baixas tarifas e oferece conexões através de um hub digital e virtual – de forma simples e eficiente.
Lançado em todo o mundo em setembro de 2017, permitindo que os clientes conectem voos da easyJet através de Londres – Gatwick a voos de longa distância, com as companhias aéreas parceiras WestJet e Norwegian, e têm crescido consistentemente, com mais de 5.000 origens e destinos exclusivos reservados em combinação com companhias aéreas parceiras.
Desde então, a companhia aérea expandiu o serviço para oferecer conexões através de muitos dos principais aeroportos da Europa na sua rede de curta distância, incluindo Veneza – Marco Polo, Amesterdão – Schiphol, Paris – Charles De Gaulle, Orly e Edimburgo. o que significa que até 2020, combinado com as ligações já anunciadas através de Londres – Gatwick e Milão – Malpensa, mais de metade dos voos da companhia aérea puderam conectar-se a serviços de companhias aéreas parceiras e outros voos da easyJet numa única reserva através do portal de reservas digitais da companhia.
‘Worldwide by easyJet’ não afeta a pontualidade, utilização de ativos ou modelo operacional da easyJet. A companhia aérea não realiza voos para passageiros em conexão. A Worldwide by easyJet está sujeita a um ‘Tempo Mínimo de Conexão’ de até 2 horas e 30 minutos, proporcionando aos clientes tempo suficiente para fazer a transferência entre voos e terminais. Caso um passageiro perca um voo de ligação, a ‘Worldwide by easyJet’ irá transferi-lo para o próximo voo disponível.






















































