• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
25/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Expedia: As 5 tendências que os hotéis podem aproveitar para terminar com sucesso o ano de 2022

30/08/2022
em Advisor, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
36
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A Expedia aponta as cinco principais tendências a nível hoteleiro, com base nos dados mais recentes de 2022, que indicam sinais positivos para a indústria, incluindo um aumento das viagens de longo curso, tarifas diárias médias mais altas nos hotéis e taxas de cancelamento inferiores.

1. Procura hoteleira forte, apesar do aumento dos custos

O segundo trimestre continuou com a dinâmica do primeiro trimestre, com um forte crescimento da procura, resultando no maior número de reservas de alojamento na história do Grupo Expedia. As reservas brutas totais aumentaram dois dígitos em termos homólogos no segundo trimestre à medida que a procura de viagens continuou a crescer.

Além da forte procura de alojamento, o segundo trimestre revelou uma subida de 40% no número de noites e um aumento de 9% nas tarifas médias diárias (ADR) face ao trimestre anterior.

Os destinos mais populares assistiram a um forte crescimento da procura hoteleira no segundo trimestre, com 10 dos 25 destinos globais mais reservados a terem um aumento de dois dígitos face ao trimestre anterior. Seoul teve o maior crescimento, juntamente com um forte desempenho de outros destinos da região da Ásia e Oceânia, como Tóquio, enquanto que Roma e Paris lideraram na região da EMEA. Toronto passou da 29ª posição para 25ª, Barcelona subiu da 22ª para 13ª e Chicago da 11ª para a 6ª.

Embora o alojamento local tenha sido responsável por uma grande percentagem das reservas ao longo da pandemia, os hotéis estão agora a voltar a assistir a um aumento nesse sentido. Menos pessoas cancelaram viagens durante o segundo trimestre e o cancelamento de estadias diminuiu globalmente mais de dois dígitos face ao segundo trimestre de 2019.

Com esta forte recuperação e o aumento do ADR, a Expedia defende que é o momento dos hoteleiros investirem na estratégia de promoção para garantirem a captura da procura reprimida de viagens.

2. Destinos de longo curso estão a regressar

Uma das tendências promissoras que a Expedia percebeu no relatório foi o aumento significativo da procura de voos de longo curso (com uma duração de quatro ou mais horas). Durante o segundo trimestre de 2022 houve uma subida de 50% face ao ano anterior na procura por este tipo de voos.

Esta tendência foi ainda mais pronunciada quando se observa as viagens dos EUA para a Europa, onde se verificou um crescimento superior a 100% face ao ano anterior na procura por parte dos viajantes no segundo trimestre. Londres, Paris e Roma foram os principais destinos europeus para os turistas norte-americanos.

Este crescimento excecional do longo curso e das viagens internacionais terá sido impulsionada pelo anúncio dos EUA a 10 de junho de que já não era necessário um teste Covid-19 para se entrar no país, o que provocou um aumento grande das pesquisas na semana de 6 de junho.

À medida que as viagens de longo curso aumentam, também as famílias regressaram às viagens internacionais. Durante a pandemia, o número de famílias que viajou internacionalmente diminuiu face a outros grupos de viajantes. Contudo, os dados do segundo trimestre revelam que as viagens internacionais de famílias recuperaram os níveis pré-pandémicos e representam hoje o mesmo volume de viajantes que em 2019, cerca de 15%. Com as famílias a gastaram mais 25% por reserva do que os outros grupos de viajantes, o retorno das viagens de famílias tem um impacto positivo na indústria.

Como resposta ao apetite crescente de viagens cada vez mais longe de casa, os hoteleiros devem certificar-se de que estão a adotar as melhores estratégias para voltarem a conectar-se com os viajantes internacionais. Além disso, atrair famílias é outra forte oportunidade de negócio que os hoteleiros devem considerar nos seus esforços de marketing.

3. Viajantes procuram reservar viagens num futuro próximo

No último trimestre assistiu-se a um grande aumento das reservas dos viajantes para locais mais longínquos o que provavelmente se deveu a planeamento para viagens que incluíssem o verão no Hemisfério Norte. Porém, este trimestre assistiu a um aumento maior do planeamento a curto prazo. . A janela de pesquisa de 0 a 90 dias verificou um aumento, crescendo mais de 5% face ao trimestre anterior, e a janela de 61 a 90 dias teve o maior crescimento de 15%.

Regionalmente, a EMEA e a região NORAM (Canadá, Caraíbas e EUA) assistiram aos maiores crescimentos na janela de pesquisa dos 0 aos 90 dias, em parte impulsionados pela época da primavera e do verão. Na região da Ásia e Oceânia e Latam, a janela de pesquisa dos 61 aos 180 dias teve grandes ganhos face ao trimestre anterior, com um aumento de 30% e 20%, respetivamente.

Estas conclusões estão em linha com os dados de abril de 2022 de um inquérito da Expedia que revelou que 53% dos consumidores se sentem confortáveis em reservar viagens com menos de um mês de antecedência. Os que planeiam viajar nos próximos 12 meses estão confortáveis em reservar em média três meses antes da viagem, o que vai de encontro às tendências agora analisadas.

Esta janela de pesquisa de curto e médio prazo é importante para os hoteleiros apontarem as suas campanhas e promoções para os viajantes-alvo.

4. Inclusão é uma prioridade para os consumidores nas pesquisas e reservas

A Expedia revela que os consumidores estão atentos no sentido de saber até que ponto os prestadores de serviços de viagens são inclusivos e querem a acessibilidade e a diversidade incorporadas nas opções de viagem e publicidade. Na verdade, 92% dos consumidores pensam que é importante que os prestadores de serviços de viagens satisfaçam as necessidades de acessibilidade de todos os viajantes.

Os consumidores também estão dispostos a pagar mais aos prestadores que estejam ativamente comprometidos em criar um ambiente inclusivo. A Expedia verifica que sete em cada 10 consumidores escolheriam um destino, alojamento ou opção de transporte que fosse mais inclusivo para todos os tipos de viajantes, mesmo que seja mais caro.

Não só os consumidores procuram opções de viagens inclusivas como também querem que a representatividade esteja incorporada nos esforços de comunicação e marketing: 78% dos inquiridos dizem que fizeram uma escolha de viagem com base em promoções ou anúncios que os representavam.

Os hoteleiros precisam de garantir que estão a fornecer experiências acessíveis e inclusivas a todos os viajantes e que estão a incorporar a inclusão nos seus esforços de marketing.

5. Consumidores procuram opções de viagens sustentáveis – e pagam mais por elas

A Expedia verifica que a sustentabilidade é outro elemento chave que os consumidores estão a priorizar para tomarem as suas decisões de viagem – os dados indicam que 90% dos consumidores procuram opções de viagem sustentáveis. E 65% dos consumidores gostariam de optar por um meio de transporte ou alojamento amigos do ambiente na sua próxima viagem, sendo que mais de 50% estariam dispostos a pagar mais por uma estadia sustentável.

47% dos consumidores afirmam que querem mais informação sobre como ser um viajante sustentável por parte dos hoteleiros. Com este aumento do foco do consumidor no turismo sustentável, os hoteleiros devem certificar-se de que estão a fornecer informação sobre os seus esfoçors de sustentabilidade nos seus webistes e materiais promocionais.

Tags: Expediahotéishotelariahoteleirosprocuraviagens
Artigo anterior

Sheraton Lisboa celebra 50 anos com evento de video mapping aberto ao público

Próximo artigo

Healing Summit regressa ao Pine Cliffs Resort em setembro

Artigos Relacionados

Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região
Destino do mês

Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

25 de Novembro, 2025
38
APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”
Formação

APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

25 de Novembro, 2025
23
(Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”
Destino do mês

(Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

24 de Novembro, 2025
72
Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis
Política

Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

24 de Novembro, 2025
92
Próximo artigo
Healing Summit regressa ao Pine Cliffs Resort em setembro

Healing Summit regressa ao Pine Cliffs Resort em setembro

Notícias Populares

  • Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
25 Novembro 2025
REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
25 Novembro 2025
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos
25 Novembro 2025
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos
Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água
25 Novembro 2025
Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC