• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
25/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Expedia: como podem os hotéis preparar-se para a retoma do turismo?

26/03/2021
em Advisor, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O Grupo Expedia compilou alguma informação para apoiar a preparação para a retoma do turismo. As tendências de mercado e dados recentes do grupo indicam que os viajantes estão ansiosos por fazer viagens e, a maioria dos que desejam, planeiam ou reservam viagens fazem-nos a pensar num futuro próximo.

Os dados da Expedia revelam que, à data de 1 de março de 2021, 50% das pesquisas globais fazem-se com entre 0 e 21 dias de antecedência, e cerca de 15% são para viagens que se realizarão entre 30 e 60 dias a partir da data da pesquisa.

Apesar de ainda não ser claro quando serão levantadas as restrições para as viagens internacionais, os viajantes procuram, a curto prazo, ficar mais perto de casa.

Com estes dados, o grupo Expedia divulga cinco recomendações para ajudar os alojamentos a prepararem-se para o regresso do turismo e para atraírem hóspedes.

1. Oferecer flexibilidade
Para ajudar a incutir confiança nos viajantes e tranquilizar do ponto de vista financeiro, os alojamentos turísticos devem comunicar com clareza as suas políticas de flexibilidade em todos os canais, desde os sites a campanhas publicitárias, comunicações dirigidas aos viajantes antes e durante a sua estadia. Entre elas pode oferecer reembolsos completos e cancelamentos, ou flexibilidade nas reservas ou alterações de datas.

Um estudo da Expedia Media Solutions revela que:
– 53% dos viajantes sentir-se-ão mais confortáveis se os hotéis oferecerem cancelamentos totais e reembolsos, especialmente os turistas da Geração Z e os millennials;
– Em 2020, os viajantes reservarão mais 10% com tarifas reembolsáveis face ao ano anterior;
– Quase 70% dos planos de tarifas de alojamento nos sites da Expedia são hoje reembolsáveis.

2. Tranquilizar os viajantes
Os protocolos sanitários e de higiene nos hotéis devem ocupar um lugar destacado porque, após a pandemia, os viajantes querem voltar a ficar em alojamentos que lhes transmitam confiança. Salientar a informação sobre medidas de desinfeção e limpeza em todos os espaços do hotel e nos quartos contribui para tranquilizar os viajantes que estão a planear uma viagem a curto prazo ou quando a epidemia terminar, porque é provável que a preocupação com a higiene tenha um impacto a longo prazo.

Um em cada dois viajantes evitou o uso de hotéis pertencentes a cadeias, boutique hotels e resorts durante a pandemia por estarem preocupados com os protocolos de limpeza. Por sua vez, oito em cada 10 viajantes, independentemente da idade, afirmam que as medidas destinadas a lidar com a pandemia vão influenciar as suas decisões no que diz respeito à escolha dos alojamentos. 83% de todos os viajantes e 90% da denominada “geração silenciosa” (nascida entre 1928 e 1945) consideram importante que os estabelecimentos proporcionem uma limpeza profunda e contem com protocolos de desinfeção periódicos, enquanto que 76% dos viajantes gostaria de ter acesso a uma lista de verificação que descreva o que foi desinfetado.

3. As críticas são relevantes
As críticas online permitiram aos viajantes tomar decisões informadas mas serão ainda mais importantes no planeamento das viagens no futuro. Segundo um estudo da Expedia publicado em 2020, quase três quartos dos viajantes leem as críticas antes de reservar um alojamento e consideram que as opiniões sobre a “limpeza do quarto” e o “estado geral do hotel” são as mais importantes. 80% dos viajantes acreditam que se os hotéis não responderem a opiniões negativas, as críticas têm mais probabilidade de ser verdadeiras. No futuro, os viajantes irão recorrer 41% mais às opiniões online mais recentes do que aquelas publicadas antes da pandemia; embora também vá aumentar em 15% o interesse sobre todos os comentários online.

4. Destaque perante a concorrência
Os viajantes recorrem cada vez mais aos sites dos hotéis (+14%), às agências de viagens online (+24%) e à publicidade (+16%) para planear as suas viagens depois da pandemia e, nesse sentido, as imagens e a informação nestes canais serão mais relevantes e influentes no futuro.

À medida que a procura dos viajantes cresce, os estabelecimentos devem implementar uma estratégia de marketing multicanal e devem avaliar as ferramentas de marketing que utilizam.

5. Pôr o foco no segmento de viagens correto
As motivações e preferências de viagens variam consoante a idade e, inclusivamente, a localização geográfica, razão pela qual os alojamentos devem conceber ofertas e promoções específicas que atraiam diferentes gerações.

As viagens que ocorreram durante a pandemia tiveram como origem vários motivos, embora os principais tenham sido mudar de ares para ver familiares e amigos, as viagens com ofertas de última hora são particularmente populares, sobretudo entre os viajantes mais jovens, e pdoeriam motivo de viagens no futuro.

Além disso, espera-se que as gerações mais jovens impulsionem a procura hoteleira a níveis anteriores à pandemia; por esta razão, os estabelecimentos devem ter em conta o seu peso nas estratégias de marketing a curto prazo, e desenhar outro tipo de ofertas e mensagens, com prazos mais longos, para outras gerações de turistas.

20% dos millennials que viajaram durante a pandemia fizeram-nos aproveitando ofertas e promoções especiais. 15% da Geração Z viajou durante a pandemia para trabalhar ou estudar numa outra localidade.

Para chegar às gerações mais novas, os alojamentos devem destacar as suas ofertas ou descontos especiais, ou as promoções ligadas a estadias por trabalho à distância, enquanto que os pacotes faciliares podem atrair a chamada “geração silenciosa”.

A geração X e os baby boomers interessam-se mais por alojamentos situados em locais ao ar livre, por isso as imagens que deslumbrem visualmente devem ser o centro das campanhas dirigidas a este segmento de turistas.

Tags: Expediahotéisretoma
Artigo anterior

Globaldata: encerramento de agências de viagens físicas marca ponto de viragem na venda de viagens?

Próximo artigo

Elidérico Viegas demite-se da AHETA

Artigos Relacionados

Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região
Destino do mês

Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

25 de Novembro, 2025
66
APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”
Formação

APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

25 de Novembro, 2025
26
(Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”
Destino do mês

(Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

24 de Novembro, 2025
79
Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis
Política

Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

24 de Novembro, 2025
95
Próximo artigo
AHETA: “O Algarve precisa, urgentemente, de um Plano Específico de Emergência para Recuperar o Turismo”

Elidérico Viegas demite-se da AHETA

Notícias Populares

  • Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água
25 Novembro 2025
Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água
REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
25 Novembro 2025
REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
25 Novembro 2025
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos
25 Novembro 2025
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC