JR Táxis de Turismo aposta num novo programa informático

JR Táxis de Turismo aposta num novo programa informático

Categoria Business, Transportes

A procura constante de uma Qualidade de Serviço acima da média, passa também pela área administrativa, no contacto com Clientes e Parceiros e pela área financeira no que diz respeito ao controlo de custos, emissão e controlo de faturas, controlo de despesas. Assim sendo, e porque o Turismo em Portugal, nestes últimos anos, tem vindo a crescer em todas as suas vertentes, A JR Táxis de Turismo resolveu apostar na criação de um programa informático que vá ao encontro das nossas necessidades e totalmente dirigido para o controlo da operação nos seus vários níveis. Esta ideia não surgiu agora, já vem a ser pensada há mais de um ano. No entanto, a complexidade da operação e a necessidade de estabelecer ligação informática entre os vários níveis da mesma não tornou fácil esta preparação.

A JR Táxis de Turismo pensa também que este novo programa informático vai trazer uma maior responsabilidade a todos, uma vez que todos os setores da empresa vão estar interligados, inclusive viaturas/ motoristas e a qualquer momento é possível visualizar em sistema em que fase da operação é que se encontra. E espera responder de uma forma mais eficaz às solicitações que são efetuadas. Até ao final do ano deverá estar concluída a implementação do Sistema.

Durante o período de inverno, a empresa vai continuar com o processo de formação, não só para os Motoristas, mas desta vez com uma novidade também, a formação será preparada e dirigida para o setor Administrativo de modo a que possam estar todos mais focados na excelência do serviço prestado. A JR Táxis de Turismo espera, desta forma, estar cada vez mais preparada para receber bem quem nos visita, e naturalmente deixar nos seus clientes a imagem de que vale a pena visitar de novo este pequeno País no canto da Europa, que se chama Portugal.

Este artigo foi publicado na edição 306 da Ambitur.