A Kannak, a marca da World2Meet (W2M) especializada em circuitos, apresenta a sua programação para 2026 dirigida ao mercado português, com uma ampla variedade de propostas já disponíveis para as agências de viagens.
Esta nova programação inclui mais de 200 circuitos e mais de 6.000 partidas garantidas ao longo de todo o ano, com operações asseguradas a partir de dois passageiros e guia em língua portuguesa em todos os itinerários. A oferta mantém o seu compromisso com a flexibilidade e a estabilidade, com programas que variam entre cinco e 14 dias, pensados para responder às expectativas e exigências do viajante português.
Além dos seus circuitos próprios, que se destacam por destinos como Uzbequistão, Albânia e Marrocos, a programação também se foca em alguns dos itinerários mais procurados pelo mercado português, como Áustria, Tirol e Baviera; Suíça Alpina; Roma e Toscana; ou a Grande Tour à Turquia, reforçando uma seleção de rotas europeias de alta qualidade que ampliam o leque de opções além da tradicional média distância. A oferta é ampliada com rotas pelo Mediterrâneo, incluindo Itália, Grécia, Croácia e Turquia. Os viajantes também poderão descobrir a Europa Central com percursos pela República Checa, Hungria, Áustria, Polónia e Suíça, assim como o Norte da Europa, explorando as paisagens naturais da Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia.
Entre as principais novidades para 2026 encontram-se as partidas para a Ásia Central e Oriente, incorporando destinos como Jordânia e Egito.
A Kannak já adiantou ainda que, em breve, irá incorporar novos destinos na Ásia e nas Américas, ampliando as opções para aqueles que procuram experiências organizadas com a qualidade e garantia que a World2Meet oferece.
Para se adaptar a diferentes perfis de viajantes, a marca mantém duas categorias de produto bem definidas: Authentic, orientada para quem procura uma experiência mais cultural e guiada; e Freedom, pensada para viajantes que preferem maior flexibilidade e tempo livre durante o percurso. Duas propostas independentes, ajustadas ao estilo e às preferências de cada cliente.
Além disso, a operação é reforçada pela equipa própria da Kannak no país, um pilar fundamental que garante um acompanhamento próximo e eficiente tanto para as agências como para os viajantes. Esta estrutura local consolidada permite oferecer um serviço ágil e adaptado às necessidades do mercado português, reforçando a aposta da marca neste destino estratégico.




















































