O Consolidador.com acaba de lançar um novo produto na sua plataforma de reservas online – “Proteção de Reserva” – que, em tempos de Covid-19, se tornou uma das questões de maior importância na vida do consumidor no momento de planear uma viagem, pode ler-se num comunicado.
De acordo com o Consolidador aéreo, o lançamento deste novo produto tem como objetivo “auxiliar os agentes de viagens a reduzir riscos”, a “aumentar a satisfação do seu cliente” e a “criar novos fluxos de receita para o seu negócio”, já que transmitirá uma maior confiança ao consumidor final, uma vez que o produto fornece um “amplo nível de proteção e benefícios”.
De entre as demais características deste produto, o Consolidador.com destaca o facto de “cobrir questões” relacionadas com a pandemia. “Esta proteção adicional de viagem será vendida juntamente com a emissão de passagens aéreas e permitirá o reembolso em 48 horas ao cliente, caso o passageiro ou familiares estejam infetados com Covid-19 ou em caso de necessidade de isolamento”, refere.
“Este novo serviço é a resposta natural à instabilidade que continuamos a viver, os passageiros querem viajar, mas com segurança e tranquilidade. Estamos não só a diversificar a nossa oferta, mas também criar mais valor para os nossos agentes de viagens. Tendo em conta as características de uma cobertura que proteja os passageiros face à volatilidade atual, sem dúvida que a opção deste produto será uma mais valia e um fator diferenciador para os nossos clientes, no momento da venda”, afirma Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador.com.