Restaurante Colinas de Lisboa do Tryp Lisboa Aeroporto apresenta carta de verão

Restaurante Colinas de Lisboa do Tryp Lisboa Aeroporto apresenta carta de verão

Categoria Business, Restauração

O restaurante Colinas de Lisboa, do hotel Tryp Lisboa Aeroporto, apresenta a carta de verão 2017, com menu de sabores frescos da autoria do Chef Paulo Anastácio, que convida à degustação de criações gastronómicas desta estação.

Começando pelas entradas, nesta nova carta sobressaem os camarões salteados com gengibre, a salada de beringela assada com grão, ervas aromáticas e ovo escalfado e a salada de peito de pato assado com mel e especiarias, frutos secos caramelizados e redução de Vinho do Porto.

Nos pratos de peixe destaca-se o atum grelhado com alho, milho frito e salada da estação, o filete de peixe-espada com molho de maracujá, puré de batata doce e banana frita e o rolo de salmão escalfado acompanhado por creme de rábano com iogurte e ervas frescas, batatinhas e legumes a vapor. 

Nos pratos de carne, os secretos de porco ibérico, batatas e salada de funcho com vinagrete de laranjas, as costeletas de borrego grelhadas com tarte de beringelas e salada mediterrânea de tomate ou ainda o bife da vazia de novilho da Lezíria grelhado com batatas campestres, salada de verdes e molho de pimentas são algumas das sugestões apresentadas na carta.

As pastas e risotos, as saladas ou as sopas são outras sugestões mais leves propostas pelo Chef Paulo Anastácio. Estas, juntamente com as sobremesas poderão acompanhar a refeição ou ser servidas como uma refeição mais ligeira.