A Ryanair anunciou esta quarta-feira, em comunicado, que restabelecerá mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho. Enquanto Portugal aguarda a chegada dos visitantes internacionais, a companhia low-cost incentiva os passageiros a “começarem a planear as escapadinhas de verão”, celebrando a reabertura do turismo na Europa. Segundo a companhia, algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho e toda a informação sobre frequências e horários está disponível no site.
A partir de agora, os passageiros europeus e portugueses já podem reservar as tão desejadas férias de verão e desfrutar do sol português e das praias nos locais mais cobiçados do país: Faro, Lisboa, Porto, Terceira e Ponta Delgada. Já os portugueses que não quiserem ficar “em casa”, poderão reservar as férias no estrangeiro. De acordo com a equipa de Travel Trend Insights, da Ryanair, Portugal é um dos destinos de verão “preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020”, bem como dos “irlandeses e belgas”, clientes da companhia.
A Ryanair orgulha-se em operar nos aeroportos portugueses e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho. No âmbito do levantamento gradual das restrições de viagem na Europa, a companhia áerea lançou uma promoção com tarifas a partir de apenas 39,99 euros por trajeto, para viagens em julho e agosto de 2020. Esta promoção é válida até à meia-noite de sábado (6 de junho).
“A Ryanair tem o prazer de anunciar que restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal a partir de 1 de julho. Estamos orgulhosos de operar em 5 aeroportos portugueses, de ajudar a reunir amigos e famílias, e transportar milhões de turistas, impulsionando as economias locais e protegendo milhares de empregos que dependem do turismo”, diz Susana Brito, da Ryanair, salientando que os “clientes afectados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19, poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias”.


















































