A TAP oferece agora uma proteção adicional às viagens dos seus clientes, com um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por Covid-19, reforçando a segurança e garantindo mais tranquilidade durante as viagens em qualquer dos destinos para onde a companhia opera.
Caso o passageiro da TAP seja diagnosticado com Covid-19 durante a viagem, este novo seguro para a Covid-19 cobre a hospitalização até 500 euros, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, entre outras, relacionadas com sintomas/diagnóstico do novo coronavírus, se a quarentena for imposta por ordem médica e seja necessária a extensão da viagem obrigatória devido à doença. Além do valor de hospitalização, o seguro cobre também o internamento na unidade de cuidados intensivos durante a viagem, se necessário internamento devido ao novo coronavírus, num valor máximo fixo de mil euros.
A cobertura de seguro é fornecida aos clientes imediatamente após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida em volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.
Todas as informações e mais detalhes sobre as condições do novo seguro da companhia podem ser consultadas aqui. Este novo seguro é assegurado pela CHUBB European Group SE.





















































