• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

The Fladgate Partnership: “Queremos construir o primeiro hotel neutro em carbono em Portugal”

16/04/2024
em Advisor, Destaque_Newsletter, Entrevistas, Home
Tempo de leitura: 7 minutos
Home Advisor Entrevistas
0
PARTILHAS
484
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O Fladgate Partnership agrega a intensidade do vinho do Porto, a hospitalidade e a cultura num negócio secular. A Ambitur rumou ao projeto mais recente, o WOW (World of Wine), em Vila Nova de Gaia, para desvendar um pouco sobre estes pilares em que Adrian Bridge, CEO do grupo, acreditou desde a sua chegada a Portugal, em 1994. Conheça aqui um empresário que se diz ambicioso por qualificar ainda mais o destino Porto. Leia agora a 2ª parte desta Grande Entrevista, publicada na edição 346 da Ambitur.

 

Quais foram os maiores desafios para o grupo ao longo destes últimos anos?

Quando fazemos os grandes projetos a tendência é lançar entre épocas difíceis. Quando abrimos o The Yeatman, Portugal viveu uma crise, depois entrou a TROIKA. Quando abrimos o WOW, entra uma pandemia. Por isso, obviamente, o timing é um grande desafio porque o The Yeatman e o WOW são nascimentos difíceis, mas somos um grupo com visão de investimento a médio e longo prazo, sabemos que ninguém vai construir com esta dimensão para curto prazo. Fazemos isto com a intenção de alterar a cidade e com esta dimensão para estimular outros investimentos ao lado. Sabemos que, à volta, há muitos armazéns de vinho do Porto vazios, que podem no futuro ser outras galerias, restaurantes, outros bens, que virão beneficiar o destino.

Como é que os gestores podem fazer para ter, como este, um negócio de longo prazo e de sucesso, com impacto na economia portuguesa?

Quando vim para Portugal em 1994 considerava-o um país de terceiro mundo. Basicamente, era um país que, pós-revolução, pós-inflação brutal e após entrar na economia europeia em 1986, estava na sua fase de transformação. Em 2024, faz 30 anos que cá estou e nesse tempo esta transformação é profunda. A realidade, hoje, é que há muitos investidores internacionais que querem investir em Portugal, querem visitar o país, querem viver nele, porque é um país seguro, é um bom membro da Europa e é estável. Tem uma população positiva e com boa educação. Temos de melhorar as nossas políticas, com pessoas que acreditem mais no futuro e que pensem a longo e médio prazo porque há assuntos estruturais a resolver e os políticos estão sempre a pensar a curto prazo. E eu entendo porquê, porque governam durante três ou quatro anos e não vão acreditar no seu trabalho se os benefícios só chegarem após uma década. Temos um sistema judicial em Portugal que, francamente, é uma desgraça porque não funciona e quando não funciona não há justiça para a população. Isto é um desafio político, não de um empresário. Mas são coisas que, num país com tanto potencial, precisamos de resolver. Não se pode continuar a ignorar a realidade. E quanto mais somos internacionais, mais as pessoas esperam um bom funcionamento do processo jurídico, político e do planeamento de obras. Do ponto de vista prático, para construir um futuro positivo para a população portuguesa e para os jovens, onde os melhores ficam e não saem, precisamos de estrutura. Temos este potencial em Portugal e eu acredito muito no futuro. Sim, há desafios, é verdade. Portugal sempre teve esta tendência de boom que vem com um pensamento de curto prazo.

Percebe-se que o Fladgate tem reconhecimento pelo público internacional. Qual o reconhecimento pelo público nacional?

Acho que é bom, mas é sempre possível fazer mais. Neste projeto recente [o WOW] há pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de o visitar. Um dia tive a visita de um secretário de Estado que entrou no WOW e disse “eu não acredito na escala e na ambição deste projeto”, isto três anos depois da abertura. É mais uma pessoa que entende, que vai lá e que fala. O lançamento deste projeto em julho de 2020, durante a pandemia, quando não se podia abrir restaurantes, bares e museus ou com horários restritos ou taxas de ocupação limitadas, foi uma loucura. É possível fazer mais e temos essa necessidade porque estes são bens que podem dar orgulho aos portugueses. Fazemos isto com escolas diariamente, a fechar este ano (2023) com 50 mil ou 60 mil estudantes a visitar-nos, que têm a oportunidade de ir a um museu na cidade, como por exemplo, ir ao único museu da cortiça, onde aprendem sobre a natureza e sobre este produto que representa 50% da sua produção em Portugal. Penso que isto dá orgulho, mas para as pessoas terem esta sensação, precisam de visitar.

O The Yeatman e o WOW são fruto do crescimento do turismo na cidade do Porto ou são negócios que impulsionam o turismo na cidade do Porto?

Por exemplo, em 2016, comprámos o hotel Infante Sagres e o orçamento de marketing era de 17 mil euros por ano. No mesmo ano, o orçamento de marketing do The Yeatman era de 450 mil euros. Ou seja, trabalhamos para construir o nosso negócio e achamos que este investimento vai beneficiar a cidade. Não podemos construir e esperar que vai estar cheio automaticamente, precisamos de trabalhar. É um desafio, internacional e nacional, porque as pessoas não têm o hábito de visitar museus e atividades culturais das suas cidades. Se amanhã for para Madrid, não fico no hotel ou faço compras no shopping, eu planeio idas aos museus. Aqui, em Portugal, tem de se estimular as pessoas para estas atividades culturais.

O WOW é o projeto mais recente e 2023 é o seu “ano zero”. Face ao The Yeatman, aos vinhos do Porto, que são projetos consolidados, o que é preciso fazer para consolidar também o WOW?

Se temos coisas para fazer em Portugal, temos muito mais coisas para fazer lá fora. Fechámos muitos contratos com operadores turísticos e com eventos, e tudo isso dá-nos uma previsão de crescimento de 50% nas vendas. Pensamos que a parte internacional irá representar 70% do nosso negócio. Só temos planeadas 350 mil pessoas a visitar o WOW em 2024, quando a capacidade é para um milhão. Por exemplo, o Taylor’s vai fechar 2023 com 130 mil visitantes, mais do que nos museus do WOW. Isto porque o Taylor’s tem o renome internacional e o WOW ainda não está nos guias. Mas quantas mais pessoas recebermos, mais positivo é. Mais movimento implica mais reconhecimento. Este mês (dezembro), vamos receber nas nossas experiências cerca de 10 mil a 12 mil visitantes. Nos restaurantes, vamos fechar à volta de 30 a 35 mil refeições.

Quanto é que os negócios do grupo faturaram em 2023?

2023 vai fechar a faturar 155 milhões de euros, dividido entre a hospitalidade, vinhos e vinhos do Porto, onde esta última categoria representa à volta de 40%, e distribuição. Para 2024, temos a expectativa de faturar 178/179 milhões de euros.

Tem algum valor de investimento previsto para os próximos tempos?

Queremos construir o nosso novo hotel, o Bearsly, mas está sujeito ao processo de planeamento. Não é fácil, porque queremos construir o primeiro hotel neutro em carbono em Portugal, com todas as regras que existem ou não existem para este tipo de empreendimentos. Queremos construir o futuro e precisamos de projetos pioneiros como este para atingir a neutralidade carbónica até 2050. O The Yeatman, o WOW, o Croft Pink foram pioneiros. Isto é o ADN do nosso grupo.

Onde nasceu e onde passou a sua infância?

Nasci no Canadá porque a minha mãe estava lá na altura e saí de lá com 18 meses. A minha infância é passada na Inglaterra.

Qual a sua formação?

Fui para o exército e depois quando estava na área do banking fiz um MBA em Business e administração.

Como se sentiu ao assumir o cargo do grupo Taylor’s?

Uma grande responsabilidade porque é uma empresa com mais de 300 anos de história, que é conhecida em todo o mundo pela sua qualidade. Eu precisei da convicção de que podia ajudar e guiar a empresa do ponto de vista da sua evolução. Atualmente, tenho a sensação que sou responsável por 1.350 colaboradores.

Vinha preparado para assumir o cargo?

Fui convidado pelo meu sogro e, obviamente, analisámos bem isso porque é uma opção de vida para mim e também para a minha esposa, que já viveu cá em Portugal.

Como foi a sua adaptação a Portugal?

É um país que beneficia de uma transformação enorme e, atualmente, eu vejo Portugal como um país com muito mais potencial e que vai surpreender as pessoas. As pessoas queixam-se que há muitos turistas, mas é com o turismo que temos a recuperação da cidade.

Considera-se ambicioso?

Eu sou uma pessoa que aceita desafios, que tem foco e quer fazer coisas. Eu acredito e faço com toda a minha força. O Adrian é teimoso e não abandona projetos.

Quais os seus hobbies?

Gosto do campo e de escalar montanhas porque é desafiante, precisa de planeamento, precisa de foco, mas tenho também a sensação de que quando chego ao pico e vejo o nascimento do sol acima dos Alpes, são vistas incríveis.

Enquanto profissional, qual seria o seu projeto de sonho?

Este projeto do WOW ainda não está feito. A realidade é que este é um projeto que ainda está na sua fase de estabilização e vai precisar de foco para que as pessoas, no fim, acreditem que foi com boa sorte. É um projeto que ainda está em construção e realisticamente acho que só atinge a estabilidade em 2027/2028. Esperamos que nessa altura o Bearsly esteja aberto, a expansão do Vintage House esteja feita, e que o nosso projeto de vinho de mesa esteja em distribuição mundial, porque comprámos a empresa com 97% das suas vendas em mercado nacional, e a expansão implica chegar a partes do mundo que não sabem onde é a Bairrada ou o Dão.

Por Diana Fonseca. Fotos @Raquel Wise.

Leia também…

The Fladgate Partnership: “É um negócio, mas é um bem pela cidade e pelo destino”

Tags: Adrian Bridgeentrevistahotelariathe fladgate partnershipThe YeatmanturismoVila Nova de GaiaVinhosWOW
Artigo anterior

European Hotel Manager Association distingue diretor geral do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel

Próximo artigo

Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Artigos Relacionados

Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação
Destino do mês

Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

20 de Novembro, 2025
46
Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais
Associativismo

Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

20 de Novembro, 2025
66
INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025
Inquéritos/Estatísticas

INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

20 de Novembro, 2025
37
Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo
Destino do mês

Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

19 de Novembro, 2025
98
Próximo artigo
Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Notícias Populares

  • easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
20 Novembro 2025
Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
20 Novembro 2025
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
20 Novembro 2025
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados
20 Novembro 2025
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC