• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
15/07/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Upon Angels celebra 2.º aniversário com novas Suites Signature

    Upon Angels celebra 2.º aniversário com novas Suites Signature

    A Solférias apresenta São Tomé

    A Solférias apresenta São Tomé

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM amplia rota Lisboa-Fortaleza até março de 2026

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Nova Iorque, Capadócia, Madeira e Capitais Bálticas são algumas propostas de Réveillon da Lusanova

    OLI é a marca que está a equipar as casas de banho do luxuoso Maison Albar – Hotel Amoure

    OLI é a marca que está a equipar as casas de banho do luxuoso Maison Albar – Hotel Amoure

    PortoBay reabre unidades em Lisboa, Porto e Algarve

    PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

    OE 2025: CTP quer menos impostos e mais incentivos ao emprego e turismo interno

    As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões de Portugal

    AHP obtém certificação da DGERT como entidade formadora

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    WTTC: contributo do setor do turismo no PIB português caiu 21 mil milhões de euros em 2020

    INE: Atividade turística manteve trajetória de crescimento em 2024

    36% dos colaboradores esperam que a sua empresa ofereça a opção de fazer viagens mais sustentáveis

    SAP Concur: Há turbulência nas viagens empresariais (incluindo no mercado nacional)

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro

    Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates vai recrutar em destinos de férias na Europa, incluindo na Madeira

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel La Fontaine – Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Hotel La Fontaine: Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Pronto para invadir as Linhas de Torres?

    Pronto para invadir as Linhas de Torres?

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Upon Angels celebra 2.º aniversário com novas Suites Signature

    Upon Angels celebra 2.º aniversário com novas Suites Signature

    A Solférias apresenta São Tomé

    A Solférias apresenta São Tomé

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM amplia rota Lisboa-Fortaleza até março de 2026

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Nova Iorque, Capadócia, Madeira e Capitais Bálticas são algumas propostas de Réveillon da Lusanova

    OLI é a marca que está a equipar as casas de banho do luxuoso Maison Albar – Hotel Amoure

    OLI é a marca que está a equipar as casas de banho do luxuoso Maison Albar – Hotel Amoure

    PortoBay reabre unidades em Lisboa, Porto e Algarve

    PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    “A associação da TAP à Iberia determinará novas apetências dos grupos portugueses em Espanha”

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Octant Douro reabre após renovação e apresenta exclusiva House Collection

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    Transavia inaugurou rota entre Marselha e Funchal para este verão

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

    OE 2025: CTP quer menos impostos e mais incentivos ao emprego e turismo interno

    As reações do setor turístico à reprivatização da TAP

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    “O sucesso e o insucesso dos destinos são determinados pela dinâmica do cliente em escrutinar”

    AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões de Portugal

    AHP obtém certificação da DGERT como entidade formadora

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo integra Federação Europeia do Caminho de Santiago

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    Luís Montenegro confirma que será privatizado 49,9% do capital social da TAP

    WTTC: contributo do setor do turismo no PIB português caiu 21 mil milhões de euros em 2020

    INE: Atividade turística manteve trajetória de crescimento em 2024

    36% dos colaboradores esperam que a sua empresa ofereça a opção de fazer viagens mais sustentáveis

    SAP Concur: Há turbulência nas viagens empresariais (incluindo no mercado nacional)

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro

    Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates vai recrutar em destinos de férias na Europa, incluindo na Madeira

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    João Grave é o novo Diretor de Enologia e Operações na Quinta da Alorna

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    Alentejo destaca-se no enoturismo internacional ao receber o GWTO Global Summit 2026

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    PHC Hotels reforça equipa comercial e de eventos

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel La Fontaine – Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Hotel La Fontaine: Uma estadia tranquila em Esmoriz

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Algarve reforça liderança como destino balnear ao somar 238 distinções 

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Monte Prado Minho Hotel & Spa: Refúgio de tranquilidade e bem-estar

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Hotel Concha: Umas férias tranquilas em família

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Pronto para invadir as Linhas de Torres?

    Pronto para invadir as Linhas de Torres?

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    HousesinPico: Casas rurais nos Açores

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Royal Caribbean abre as portas do seu primeiro Royal Beach Club em dezembro

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

The Fladgate Partnership: “Queremos construir o primeiro hotel neutro em carbono em Portugal”

16/04/2024
em Advisor, Destaque_Newsletter, Entrevistas, Home
Tempo de leitura: 7 minutos
Home Advisor Entrevistas
0
PARTILHAS
475
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O Fladgate Partnership agrega a intensidade do vinho do Porto, a hospitalidade e a cultura num negócio secular. A Ambitur rumou ao projeto mais recente, o WOW (World of Wine), em Vila Nova de Gaia, para desvendar um pouco sobre estes pilares em que Adrian Bridge, CEO do grupo, acreditou desde a sua chegada a Portugal, em 1994. Conheça aqui um empresário que se diz ambicioso por qualificar ainda mais o destino Porto. Leia agora a 2ª parte desta Grande Entrevista, publicada na edição 346 da Ambitur.

 

Quais foram os maiores desafios para o grupo ao longo destes últimos anos?

Quando fazemos os grandes projetos a tendência é lançar entre épocas difíceis. Quando abrimos o The Yeatman, Portugal viveu uma crise, depois entrou a TROIKA. Quando abrimos o WOW, entra uma pandemia. Por isso, obviamente, o timing é um grande desafio porque o The Yeatman e o WOW são nascimentos difíceis, mas somos um grupo com visão de investimento a médio e longo prazo, sabemos que ninguém vai construir com esta dimensão para curto prazo. Fazemos isto com a intenção de alterar a cidade e com esta dimensão para estimular outros investimentos ao lado. Sabemos que, à volta, há muitos armazéns de vinho do Porto vazios, que podem no futuro ser outras galerias, restaurantes, outros bens, que virão beneficiar o destino.

Como é que os gestores podem fazer para ter, como este, um negócio de longo prazo e de sucesso, com impacto na economia portuguesa?

Quando vim para Portugal em 1994 considerava-o um país de terceiro mundo. Basicamente, era um país que, pós-revolução, pós-inflação brutal e após entrar na economia europeia em 1986, estava na sua fase de transformação. Em 2024, faz 30 anos que cá estou e nesse tempo esta transformação é profunda. A realidade, hoje, é que há muitos investidores internacionais que querem investir em Portugal, querem visitar o país, querem viver nele, porque é um país seguro, é um bom membro da Europa e é estável. Tem uma população positiva e com boa educação. Temos de melhorar as nossas políticas, com pessoas que acreditem mais no futuro e que pensem a longo e médio prazo porque há assuntos estruturais a resolver e os políticos estão sempre a pensar a curto prazo. E eu entendo porquê, porque governam durante três ou quatro anos e não vão acreditar no seu trabalho se os benefícios só chegarem após uma década. Temos um sistema judicial em Portugal que, francamente, é uma desgraça porque não funciona e quando não funciona não há justiça para a população. Isto é um desafio político, não de um empresário. Mas são coisas que, num país com tanto potencial, precisamos de resolver. Não se pode continuar a ignorar a realidade. E quanto mais somos internacionais, mais as pessoas esperam um bom funcionamento do processo jurídico, político e do planeamento de obras. Do ponto de vista prático, para construir um futuro positivo para a população portuguesa e para os jovens, onde os melhores ficam e não saem, precisamos de estrutura. Temos este potencial em Portugal e eu acredito muito no futuro. Sim, há desafios, é verdade. Portugal sempre teve esta tendência de boom que vem com um pensamento de curto prazo.

Percebe-se que o Fladgate tem reconhecimento pelo público internacional. Qual o reconhecimento pelo público nacional?

Acho que é bom, mas é sempre possível fazer mais. Neste projeto recente [o WOW] há pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de o visitar. Um dia tive a visita de um secretário de Estado que entrou no WOW e disse “eu não acredito na escala e na ambição deste projeto”, isto três anos depois da abertura. É mais uma pessoa que entende, que vai lá e que fala. O lançamento deste projeto em julho de 2020, durante a pandemia, quando não se podia abrir restaurantes, bares e museus ou com horários restritos ou taxas de ocupação limitadas, foi uma loucura. É possível fazer mais e temos essa necessidade porque estes são bens que podem dar orgulho aos portugueses. Fazemos isto com escolas diariamente, a fechar este ano (2023) com 50 mil ou 60 mil estudantes a visitar-nos, que têm a oportunidade de ir a um museu na cidade, como por exemplo, ir ao único museu da cortiça, onde aprendem sobre a natureza e sobre este produto que representa 50% da sua produção em Portugal. Penso que isto dá orgulho, mas para as pessoas terem esta sensação, precisam de visitar.

O The Yeatman e o WOW são fruto do crescimento do turismo na cidade do Porto ou são negócios que impulsionam o turismo na cidade do Porto?

Por exemplo, em 2016, comprámos o hotel Infante Sagres e o orçamento de marketing era de 17 mil euros por ano. No mesmo ano, o orçamento de marketing do The Yeatman era de 450 mil euros. Ou seja, trabalhamos para construir o nosso negócio e achamos que este investimento vai beneficiar a cidade. Não podemos construir e esperar que vai estar cheio automaticamente, precisamos de trabalhar. É um desafio, internacional e nacional, porque as pessoas não têm o hábito de visitar museus e atividades culturais das suas cidades. Se amanhã for para Madrid, não fico no hotel ou faço compras no shopping, eu planeio idas aos museus. Aqui, em Portugal, tem de se estimular as pessoas para estas atividades culturais.

O WOW é o projeto mais recente e 2023 é o seu “ano zero”. Face ao The Yeatman, aos vinhos do Porto, que são projetos consolidados, o que é preciso fazer para consolidar também o WOW?

Se temos coisas para fazer em Portugal, temos muito mais coisas para fazer lá fora. Fechámos muitos contratos com operadores turísticos e com eventos, e tudo isso dá-nos uma previsão de crescimento de 50% nas vendas. Pensamos que a parte internacional irá representar 70% do nosso negócio. Só temos planeadas 350 mil pessoas a visitar o WOW em 2024, quando a capacidade é para um milhão. Por exemplo, o Taylor’s vai fechar 2023 com 130 mil visitantes, mais do que nos museus do WOW. Isto porque o Taylor’s tem o renome internacional e o WOW ainda não está nos guias. Mas quantas mais pessoas recebermos, mais positivo é. Mais movimento implica mais reconhecimento. Este mês (dezembro), vamos receber nas nossas experiências cerca de 10 mil a 12 mil visitantes. Nos restaurantes, vamos fechar à volta de 30 a 35 mil refeições.

Quanto é que os negócios do grupo faturaram em 2023?

2023 vai fechar a faturar 155 milhões de euros, dividido entre a hospitalidade, vinhos e vinhos do Porto, onde esta última categoria representa à volta de 40%, e distribuição. Para 2024, temos a expectativa de faturar 178/179 milhões de euros.

Tem algum valor de investimento previsto para os próximos tempos?

Queremos construir o nosso novo hotel, o Bearsly, mas está sujeito ao processo de planeamento. Não é fácil, porque queremos construir o primeiro hotel neutro em carbono em Portugal, com todas as regras que existem ou não existem para este tipo de empreendimentos. Queremos construir o futuro e precisamos de projetos pioneiros como este para atingir a neutralidade carbónica até 2050. O The Yeatman, o WOW, o Croft Pink foram pioneiros. Isto é o ADN do nosso grupo.

Onde nasceu e onde passou a sua infância?

Nasci no Canadá porque a minha mãe estava lá na altura e saí de lá com 18 meses. A minha infância é passada na Inglaterra.

Qual a sua formação?

Fui para o exército e depois quando estava na área do banking fiz um MBA em Business e administração.

Como se sentiu ao assumir o cargo do grupo Taylor’s?

Uma grande responsabilidade porque é uma empresa com mais de 300 anos de história, que é conhecida em todo o mundo pela sua qualidade. Eu precisei da convicção de que podia ajudar e guiar a empresa do ponto de vista da sua evolução. Atualmente, tenho a sensação que sou responsável por 1.350 colaboradores.

Vinha preparado para assumir o cargo?

Fui convidado pelo meu sogro e, obviamente, analisámos bem isso porque é uma opção de vida para mim e também para a minha esposa, que já viveu cá em Portugal.

Como foi a sua adaptação a Portugal?

É um país que beneficia de uma transformação enorme e, atualmente, eu vejo Portugal como um país com muito mais potencial e que vai surpreender as pessoas. As pessoas queixam-se que há muitos turistas, mas é com o turismo que temos a recuperação da cidade.

Considera-se ambicioso?

Eu sou uma pessoa que aceita desafios, que tem foco e quer fazer coisas. Eu acredito e faço com toda a minha força. O Adrian é teimoso e não abandona projetos.

Quais os seus hobbies?

Gosto do campo e de escalar montanhas porque é desafiante, precisa de planeamento, precisa de foco, mas tenho também a sensação de que quando chego ao pico e vejo o nascimento do sol acima dos Alpes, são vistas incríveis.

Enquanto profissional, qual seria o seu projeto de sonho?

Este projeto do WOW ainda não está feito. A realidade é que este é um projeto que ainda está na sua fase de estabilização e vai precisar de foco para que as pessoas, no fim, acreditem que foi com boa sorte. É um projeto que ainda está em construção e realisticamente acho que só atinge a estabilidade em 2027/2028. Esperamos que nessa altura o Bearsly esteja aberto, a expansão do Vintage House esteja feita, e que o nosso projeto de vinho de mesa esteja em distribuição mundial, porque comprámos a empresa com 97% das suas vendas em mercado nacional, e a expansão implica chegar a partes do mundo que não sabem onde é a Bairrada ou o Dão.

Por Diana Fonseca. Fotos @Raquel Wise.

Leia também…

The Fladgate Partnership: “É um negócio, mas é um bem pela cidade e pelo destino”

Tags: Adrian Bridgeentrevistahotelariathe fladgate partnershipThe YeatmanturismoVila Nova de GaiaVinhosWOW
Artigo anterior

European Hotel Manager Association distingue diretor geral do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel

Próximo artigo

Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Artigos Relacionados

A Solférias apresenta São Tomé
Ot's Av's

A Solférias apresenta São Tomé

15 de Julho, 2025
61
Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€
Política

Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

15 de Julho, 2025
97
Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro
Agenda

Turismo Náutico: Alentejo Interior destaca-se em Circuito Nacional de Vela a 27 e 28 de setembro

15 de Julho, 2025
45
IATA: tráfego aéreo de passageiros aumentou cerca de 41% no 2.º trimestre do ano
Inquéritos/Estatísticas

INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais com ligeira queda em maio

14 de Julho, 2025
57
Próximo artigo
Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Empresas do Algarve já podem candidatar-se à Linha de Apoio + Eficiência Hídrica

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    Ponte de Sôr avança com obra da Praia Fluvial dos “tesos” em Montargil num investimento de 1,6M€

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • A Solférias apresenta São Tomé

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • LATAM amplia rota Lisboa-Fortaleza até março de 2026

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • PortoBay Falésia avançará no próximo ano com requalificação de 25 milhões

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Amazing Evolution assume gestão da Casa Pôr do Sal no Algarve

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Metropolitano de Lisboa encerrou 2024 com pegada de carbono positiva
Metropolitano de Lisboa encerrou 2024 com pegada de carbono positiva

O Metropolitano de Lisboa encerrou o ano de 2024 com uma pegada de carbono positiva, reafirmando o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental. As operações implementadas pela empresa resultaram na [...]

Boticário lança programa nas suas lojas para incentivar descarte correto de embalagens
Boticário lança programa nas suas lojas para incentivar descarte correto de embalagens

O Boti Recicla chega a Portugal como um projeto que facilita a devolução de embalagens usadas das marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Aura, através de ecopontos próprios instalados [...]

Opinião: É preciso des(construir) o PNEC
Opinião: É preciso des(construir) o PNEC

Por Ana Calhôa, Secretária-Geral da Associação de Bioenergia Avançada Assumir a liderança na descarbonização implica uma visão ampla e uma responsabilidade partilhada, e Portugal tem dado passos firmes em prol [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC