EC Travel recebe prémio PME do Ano

EC Travel recebe prémio PME do Ano

Categoria Advisor, Associativismo

A EC Travel foi distinguida com o prémio «Melhor PME Nacional do Ano» na área de serviços pela revista Exame, numa iniciativa conjunta com a Informa D&B e a Deloitte.

Eliseu Correia, CEO da EC Travel – Viagens e Turismo Unipessoal Lda., em declarações ao Sul Informação, revelou que a distinção deste prémio “é sem dúvida o grande momento na história da EC Travel” e confessou que estarem entre as 1000 PME’S (Pequenas e Médias Empresas) nacionais foi uma conquista, terem subido no ranking de 403 para as primeiras 200 em apenas um ano foi excecional e serem atualmente considerados a “empresa do ano no setor de serviços, que engloba centenas de milhares de empresas de todos os setores da economia é um sonho”.

O presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva felicitou a EC Travel pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer, ano após ano, na área do turismo, especialmente no turismo algarvio. “É um orgulho ver uma empresa algarvia ser galardoada com um prémio tão prestigiante. A EC Travel tem mostrado que é capaz de fazer coisas diferentes e eficientes. A prova são os mais de 28 milhões de euros de faturação que obtiveram neste fantástico ano para o turismo, que tem sido o ano de 2016”, subblinha.

A entrega desta distinção aconteceu no dia 16 de dezembro, na sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa pelo presidente do grupo Imprensa, Francisco Pinto Balsemão.

A revista EXAME elege, desde 1995, a melhor Pequena Média Empresa em 22 setores de atividade diferentes.