Hotel Marriott Praia D’El Rey encerra temporariamente para renovação

Hotel Marriott Praia D’El Rey encerra temporariamente para renovação

O hotel Praia D’el Rey Marriott Golf & Beach Resort, localizado em Óbidos, irá encerrar temporariamente dia 15 de janeiro para proceder a um conjunto de intervenções que visam a renovação de vários espaços desta unidade hoteleira.

A reabertura deste hotel cinco estrelas ocorrerá cerca de um mês mais tarde, a 16 de fevereiro, sendo que até lá, refere o hotel em comunicado, “o departamento de reservas e vendas mantém-se operacional para todos os que quiserem marcar a sua estadia ou eventos após o período de remodelações”.

Durante este período beneficiam essencialmente dos trabalhos de remodelação as áreas públicas como a receção, bar e restaurantes. Estão também previstas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

A funcionar normalmente estarão as restantes valências do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort como a receção, os alojamentos das unidades de self-catering – que inclui os cinco estrelas, The Beachfront, e os quatro estrelas, The Village – o clubhouse, o campo de golfe e os campos de ténis.