“Natal é na FIL” começa amanhã até dia 10

“Natal é na FIL” começa amanhã até dia 10

Categoria Eventos, Explore

A partir de amanhã, quarta-feira, dia 6, a FIL, no Parque das Nações vai “viver” o Natal com um intenso programa: a Natalis abre portas a partir das 15h00 e vai estar aberta ao público até dia 10 de dezembro. Mercado de Natal, Mercado Outlet e Mercados de Chocolate e Doces Conventuais, FIL Diverlandia, Exposição de Lego e Circo Jorge Cardinali compõem o vasto e animado programa que a FIL oferece neste Natal a todas as Famílias.

Com 174 expositores, a Natalis conta com a presença de cerca de 50 instituições de solidariedade social (IPSS) que, participando neste grande evento, vão sensibilizar o público para as suas causas e propor os seus produtos como ofertas de Natal.

Patente na Natalis estará também uma mostra de 44 presépios da coleção particular de Maria Cavaco Silva, que reúne peças originárias de 18 países, de vários continentes, que incluem a representação de Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, Timor Leste, e também exemplares de 11 Regiões de Portugal (Madeira, Bragança, Estremoz, Santa Maria da Feira, Barcelos, Figueira da Foz, Estremoz, Famalicão, Santarém, Vila Nova de Poiares, Almoster).

Natalis
Horário: Dias 6 e 10 dez | 15h00 – 21h00, Dias 7 a 9 dez | 15h00 – 23h00
Entrada: Primeiro dia – acesso gratuito (open day)
Bilhete – 2,5€

A explorar na FIL até 7 de janeiro:

  • Fil Diverlandia – um enorme espaço dedicado à animação que é uma verdadeira Feira Popular Indoor, com toda a comodidade de um espaço coberto.
  • Exposição de Lego – 5 milhões de peças numa única construção que é candidata a recorde mundial.
  • Circo Jorge Cardinali apresenta King Kong, o Exterminator, os Transformers e o Homem Aranha, recriando em tamanho natural as maiores atrações de Hollywood, com o conceito “Cinema para o Circo”.