Até 31 de janeiro, pode inscrever-se no 35.º Congresso da AHP (Associação da Hotelaria de Portugal), que irá decorrer na Alfândega do Porto, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.
O anúncio foi feito esta segunda-feira por Cristina Siza Veira, vice-presidente Executiva da AHP, durante o almoço anual de associados, que desta vez contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz.
No congresso deste ano, será debatida “A Governança do Turismo: Conflito ou Aliança” e ainda o impacto das mudanças geopolíticas, incluindo a recente situação da Venezuela. Na noite do dia 11 de fevereiro, acontece um “Get Together”.
O segundo dia do evento começa com um “Wake up & face reality”, com talks e uma mesa-redonda. Segue-se o “Wake up & belong (território e comunidade)”, igualmente com uma mesa-redonda. Durante a tarde, haverá uma masterclass “Sem Planeta não há Check-in” e uma mesa-redonda “Inovar é Crescer”.
A tarde do dia 12 de fevereiro continuará com outra masterclass “Cultura com Propósito: Liderança e Cultura organizacional” e uma mesa-redonda “Equipas do Mundo: O novo desafio da liderança – formação e retenção em contextos multiculturais e sazonais”. Irá ainda discutir-se como melhorar a saúde e bem-estar emocional das equipas.
O segundo dia terminará com o habitual Jantar do Congresso.
Já a 13 de fevereiro, o dia arrancará com a masterclass “O novo concierge é um algoritmo”, com a mesa-redonda “IA não respeita o sinal de «do not disturb»” e uma Wake To Value: O Humano no Loop da IA.
A manhã continuará com o tema “Como passar do Storytelling para o Storydoing?” e fechará com outras talks e a típica sessão de encerramento.
Os oradores convidados do 35.º Congresso da AHP serão divulgados em breve.



















































