• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
28/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025

    Ryanair inaugura mais uma base em Marrocos para o verão de 2026

    Explora Journeys apresenta novos itinerários no Mediterrâneo, na Islândia e muito mais para o verão 2026

    Explora Journeys lança novo programa para recompensar fidelização dos membros Explora Club

    Turkish Airlines reforça operação em Portugal

    Turkish Airlines voará para Yerevan, na Arménia, a partir de março de 2026

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP retoma voos entre Lisboa e Israel em março de 2026

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM estabelece metas “ambiciosas” para um modelo operacional mais sustentável

    Lisbon Marriot recebe selo “WE Care” da AHP

    Lisbon Marriott Hotel investe 6M€ na eficiência energética

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP volta a se reconhecida como melhor companhia da Europa pela Global Traveler

    Aeroporto de Faro com novas rotas para três novos mercados

    Aeroporto de Faro recebe pela 1.ª vez mais de 10 milhões de passageiros

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    Ocupação hoteleira na Madeira superior a 90% para a passagem de ano

    Mais de metade dos portugueses planeia passar a Passagem de Ano em casa

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    AHP: Lisboa registou 89% de ocupação e Preço médio de 198 euros na hotelaria durante a Web Summit

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Jetcost: Lisboa, Porto, Madeira e Faro são os destinos mais procurados por europeus e portugueses para receber 2026

    AHETA assina protocolos com empresas para apoio aos associados

    AHETA organiza Jantar-Debate sobre nova legislação laboral com ministra do Trabalho

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    “Hoje Portugal é estratégico dentro da MSC”

    MSC Cruzeiros: “O nosso objetivo passa por continuar a consolidar-nos enquanto marca”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    Quem é… Sónia Costa?

    Quem é… Sónia Costa?

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Tânia Leal Rodrigues conquista lugar entre os 100 melhores gestores hoteleiros do mundo

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel Meliá São João da Madeira já abriu portas

    Hotel Meliá São João da Madeira propõe entrada em 2026 com elegância e tradição

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025

    Ryanair inaugura mais uma base em Marrocos para o verão de 2026

    Explora Journeys apresenta novos itinerários no Mediterrâneo, na Islândia e muito mais para o verão 2026

    Explora Journeys lança novo programa para recompensar fidelização dos membros Explora Club

    Turkish Airlines reforça operação em Portugal

    Turkish Airlines voará para Yerevan, na Arménia, a partir de março de 2026

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP retoma voos entre Lisboa e Israel em março de 2026

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM estabelece metas “ambiciosas” para um modelo operacional mais sustentável

    Lisbon Marriot recebe selo “WE Care” da AHP

    Lisbon Marriott Hotel investe 6M€ na eficiência energética

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP volta a se reconhecida como melhor companhia da Europa pela Global Traveler

    Aeroporto de Faro com novas rotas para três novos mercados

    Aeroporto de Faro recebe pela 1.ª vez mais de 10 milhões de passageiros

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    Ocupação hoteleira na Madeira superior a 90% para a passagem de ano

    Mais de metade dos portugueses planeia passar a Passagem de Ano em casa

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    AHP: Lisboa registou 89% de ocupação e Preço médio de 198 euros na hotelaria durante a Web Summit

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Jetcost: Lisboa, Porto, Madeira e Faro são os destinos mais procurados por europeus e portugueses para receber 2026

    AHETA assina protocolos com empresas para apoio aos associados

    AHETA organiza Jantar-Debate sobre nova legislação laboral com ministra do Trabalho

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    “Hoje Portugal é estratégico dentro da MSC”

    MSC Cruzeiros: “O nosso objetivo passa por continuar a consolidar-nos enquanto marca”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    Quem é… Sónia Costa?

    Quem é… Sónia Costa?

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Tânia Leal Rodrigues conquista lugar entre os 100 melhores gestores hoteleiros do mundo

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel Meliá São João da Madeira já abriu portas

    Hotel Meliá São João da Madeira propõe entrada em 2026 com elegância e tradição

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“Temos uma cultura assente no talento interno”

14/03/2018
em Sem categoria
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Sem categoria
0
PARTILHAS
20
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Diogo Assis, CEO da events by tlc, esteve à conversa com a Ambitur em mais uma Grande Entrevista. Recordou os momentos que há 15 anos o levaram a criar a sua empresa, sempre com o objetivo de posicionar Portugal como um destino de excelência para receber eventos de forma criativa. Hoje são 150 pessoas, num grupo que fatura cerca de 30 milhões de euros, e conta com uma equipa motivada que tem vindo a crescer não só no país como lá fora, onde já se encontra em Espanha, Brasil e Florida (EUA), e pretende continuar a diversificar no mercado latino-americano, pondo sempre o cliente no centro de tudo o que faz.

O que o leva a criar a tlc?
Surge com a minha experiência hoteleira, trabalhando em vários departamentos comerciais de unidades hoteleiras… Tinha um feedback de que Portugal era um destino ótimo para eventos mas que estava mal posicionado do ponto de vista criativo. Sempre acreditei que o nosso país era um país de exceção, pelas pessoas, pela gastronomia, pelo tempo, pela oferta… e quis-me aventurar a fazer um pouco mais. Em primeiro lugar, posicionar Portugal como um destino de excelência e, em segundo, operar eventos muito bem executados. Foi uma frustração ouvir clientes internacionais dizerem que Portugal era um destino bom mas que não tinha agências a posicioná-lo de forma criativa. Foi assim que começou, em 2002, e faz o seu primeiro evento em dezembro desse ano para a European Medical Writers Association.

15 anos depois, e olhando para este trajeto, quais os pontos altos a salientar e os momentos mais desafiantes?
O caminho tem sido em geral de sucesso, um crescimento muito centrado no cliente. Os nossos clientes pedem-nos para continuar a crescer porque gostam do modelo de negócio, sentem que acrescentamos valor e que trazemos algo disruptivo. Salientaria isso: um caminho feito de talento, de pessoas excecionais que trabalham nesta casa, um modelo de negócio aceite pelo mercado como inovador.

Houve aspetos negativos, mas enquanto gestor tenho uma perspetiva de que podemos aprender muito nos falhanços. Temos uma cultura interna de promoção da criatividade e da inovação de baixo para cima, isto é, damos formação às pessoas em Business Model Canvas, a ferramenta que as startups usam para contextualizar as suas ideias. Convidamos todos a terem esse espírito de empreendedores. E isso é feito nas primeiras entrevistas onde avaliamos o perfil da pessoa, se gosta de tomar decisões, de arriscar, e promovemos isso internamente. Quando erramos, porque erramos, em vez de castrar, como acontece muito no mercado português, aprendemos com isso. Passámos por períodos menos bons, em que dependíamos muito do mercado inglês, que em 2010 decresce em 50%, e tivemos que reinventar o nosso modelo operacional. Reinventámos as nossas competências e somos uma empresa muito menos assente no risco de uma geografia só, diversificámos muito a nossa penetração comercial noutros mercados. Por outro lado, trouxemos competências novas num ano em que perdemos receita, e o ano seguinte tornou-se o melhor ano de sempre.

O melhor momento foi assinalável: o passo que demos a 1 de janeiro de 2016 com a fusão com a Case, uma empresa de live marketing e de ativação de marca, líder de mercado. O que é que isto nos trouxe? Um posicionamento junto dos clientes internacionais muito mais estratégico.

Não somos uma DMC, não somos uma agência de viagens, não somos uma agência de comunicação, não somos uma agência de ativação de marca. Somos uma agência local com competências globais, especializada em destinos mas com competências globais de logística, produção e comunicação. Não há uma terminologia porque este é um percurso disruptivo.

Quando falamos deste triângulo marketing-competência-destino, só falamos de Portugal?
Não. Falamos dos destinos onde estamos. Hoje temos uma presença em quatro países, com sete escritórios. Lisboa é a sede do grupo, onde temos cerca de 30 pessoas; temos um escritório satélite no Porto; temos uma presença em Espanha com uma equipa excecional em Madrid; e uma operação muito grande no Brasil, com São Paulo e Rio de Janeiro. Abrimos há dois anos uma operação na Florida que, para nós, é muito estratégico, faz todo o sentido neste nosso crescimento de mercado ibero-americano.

Como é que se organiza hoje a empresa e as suas marcas?
Há uma holding que tem as operações em Portugal, Espanha, Brasil e Florida. Neste momento, temos a operação assente em duas marcas: a marca events by tlc naquilo que é a evolução do DMC, no Meetings & Events; e a marca Case imagine naquilo que é produção, live marketing, ativação de marca.
Vamos fazer um rebranding este ano. Vamos acabar com as duas marcas e criar uma marca só.

Olhando para o futuro, em que base se pode desenvolver a empresa?
Temos características muito importantes. Em primeiro lugar, uma cultura assente no talento interno, e aí somos obcecados por isso, não procuramos só resultado, mas sim resultado e cultura. Procuramos crescer com os melhores profissionais e somos muitos “client centric” – pomos o cliente no centro daquilo que desenvolvemos.

Estamos a olhar para a presença ibero-americana de forma estratégica e encarar possibilidades. Gostávamos de ter uma presença mais larga na América Latina. Este é um ano de consolidação. Fizemos esta fusão e é complexo. Temos muita gente já, somos 150, com competências diversas. Estamos concentrados neste momento em aproveitar as sinergias internas e depois vamos olhar para uma segunda fase de expansão alargando a presença no mercado ibero-americano.

O marketing experiencial e digital é algo importante…
Há uns anos surgiu uma plataforma de reuniões digitais que acreditava que podia substituir o físico. Chegou à conclusão que não, que o que pode é expandir o físico porque a capacidade de criar em ambientes de networking não é replicável pela tecnologia. Aproveitamos a tecnologia para expandir a mensagem e a comunicação para prolongar a vida do evento… mas não acreditamos necessariamente que o digital vá repor o físico. Essa é a maravilha da nossa indústria, a fisicalidade do evento traz componentes que não são repostas de outra maneira. A criatividade também é algo que não é substituível pelas ferramentas tecnológicas. É aqui que temos vindo a posicionar: em trazer elementos diferenciadores nas propostas de valor que apresentamos, que os eventos sejam diferentes.

Ficou no 3º lugar na lista dos “40 Líderes Empresariais do Futuro” da revista “Exame” e da FAE (Fórum de Administradores e Gestores de Empresas. O que é para si a liderança e o que lhe trouxe este reconhecimento?
Deixou-me feliz, porque o nosso setor ficou representado nesse grupo. E depois porque foi orgânico, nasceu de uma proposta – a Deloitte estava a identificar possíveis líderes e houve um grupo que achou que eu devia candidatar-me. Foi muito idóneo. É fruto do talento que temos. Para mim foi um orgulho, mas acima de tudo representa um grupo de trabalho espetacular.

Enquanto líder nunca procurei ser autocrático, não gosto disso em muitas empresas portuguesas, gosto muito mais da meritocracia e da liderança de baixo para cima. Na empresa, convidamos e damos ferramentas a todos para poderem trazer inovação e novas ideias. A nova geração gosta de se sentir valorizada nas suas opiniões e ideias e aqui tem uma palavra a dizer. É criar uma cultura forte acima de tudo, de pessoas com talento e alinhadas numa visão disruptiva.

Portugal está na moda. Como podemos manter isso?
Na qualidade, excelência e na procura dos clientes. Portugal é um país pequeno, de recursos limitados, tem de começar a escolher um pouco, temos de nos posicionar na excelência. Não há medo, e Portugal tem feito isso muito bem nos últimos dois anos, em crescer preço. Mas para que isso continue a acontecer temos que manter qualidade porque quando há um preço há uma expectativa, e essa não pode sair defraudada.

 

Esta é a 1ª Parte da Grande Entrevista da Ambitur na Edição 307.

Artigo anterior

Macedo Vitorino & Associados lança plataforma digital “Why Portugal”

Próximo artigo

A história do café segundo o Centro de Ciência Viva de Alviela

Artigos Relacionados

Sem categoria

Volta Nacional: “Aviação: Pedrosa disponível para voltar a jogo na TAP”

15 de Novembro, 2024
53
Um Halloween supernatural no W Algarve
Eventos

Um Halloween supernatural no W Algarve

16 de Outubro, 2023
165
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues
Explore

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues

24 de Agosto, 2023
165
Volta à Imprensa

Volta Nacional: “Governo arrisca crime de desobediência se negar parecer sobre despedimento de CEO”

20 de Abril, 2023
96
Próximo artigo
A história do café segundo o Centro de Ciência Viva de Alviela

A história do café segundo o Centro de Ciência Viva de Alviela

Notícias Populares

  • 8 sugestões gratuitas para a sua Passagem de Ano na região de Lisboa

    8 sugestões gratuitas para a sua Passagem de Ano na região de Lisboa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Notícias do Brasil… por Cristina Lira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Sónia Costa?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • 51% dos portugueses reservaram a sua última estadia num hotel através de plataformas online

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Farol Hotel tem novo general manager

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

A Ambiente Magazine deseja um Feliz Natal!
23 Dezembro 2025
A Ambiente Magazine deseja um Feliz Natal!
Guimarães acolhe Fórum Europeu de Resiliência Urbana em junho de 2026
23 Dezembro 2025
Guimarães acolhe Fórum Europeu de Resiliência Urbana em junho de 2026
Associação Just a Change vence Prémio LIGAR – Energia para Todos
23 Dezembro 2025
Associação Just a Change vence Prémio LIGAR – Energia para Todos
Recolha de lixo no concelho de Paredes interrompida no dia de Natal e de Ano Novo
23 Dezembro 2025
Recolha de lixo no concelho de Paredes interrompida no dia de Natal e de Ano Novo

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC