• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
25/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025

    Ryanair inaugura mais uma base em Marrocos para o verão de 2026

    Explora Journeys apresenta novos itinerários no Mediterrâneo, na Islândia e muito mais para o verão 2026

    Explora Journeys lança novo programa para recompensar fidelização dos membros Explora Club

    Turkish Airlines reforça operação em Portugal

    Turkish Airlines voará para Yerevan, na Arménia, a partir de março de 2026

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP retoma voos entre Lisboa e Israel em março de 2026

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM estabelece metas “ambiciosas” para um modelo operacional mais sustentável

    Lisbon Marriot recebe selo “WE Care” da AHP

    Lisbon Marriott Hotel investe 6M€ na eficiência energética

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP volta a se reconhecida como melhor companhia da Europa pela Global Traveler

    Aeroporto de Faro com novas rotas para três novos mercados

    Aeroporto de Faro recebe pela 1.ª vez mais de 10 milhões de passageiros

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    Ocupação hoteleira na Madeira superior a 90% para a passagem de ano

    Mais de metade dos portugueses planeia passar a Passagem de Ano em casa

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    AHP: Lisboa registou 89% de ocupação e Preço médio de 198 euros na hotelaria durante a Web Summit

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Jetcost: Lisboa, Porto, Madeira e Faro são os destinos mais procurados por europeus e portugueses para receber 2026

    AHETA assina protocolos com empresas para apoio aos associados

    AHETA organiza Jantar-Debate sobre nova legislação laboral com ministra do Trabalho

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    “Hoje Portugal é estratégico dentro da MSC”

    MSC Cruzeiros: “O nosso objetivo passa por continuar a consolidar-nos enquanto marca”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    Quem é… Sónia Costa?

    Quem é… Sónia Costa?

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Tânia Leal Rodrigues conquista lugar entre os 100 melhores gestores hoteleiros do mundo

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel Meliá São João da Madeira já abriu portas

    Hotel Meliá São João da Madeira propõe entrada em 2026 com elegância e tradição

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025

    Ryanair inaugura mais uma base em Marrocos para o verão de 2026

    Explora Journeys apresenta novos itinerários no Mediterrâneo, na Islândia e muito mais para o verão 2026

    Explora Journeys lança novo programa para recompensar fidelização dos membros Explora Club

    Turkish Airlines reforça operação em Portugal

    Turkish Airlines voará para Yerevan, na Arménia, a partir de março de 2026

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    Convenção Keytel Portugal 2025 destaca Inteligência Artificial como motor de decisão do viajante

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP retoma voos entre Lisboa e Israel em março de 2026

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    LATAM estabelece metas “ambiciosas” para um modelo operacional mais sustentável

    Lisbon Marriot recebe selo “WE Care” da AHP

    Lisbon Marriott Hotel investe 6M€ na eficiência energética

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    TAP volta a se reconhecida como melhor companhia da Europa pela Global Traveler

    Aeroporto de Faro com novas rotas para três novos mercados

    Aeroporto de Faro recebe pela 1.ª vez mais de 10 milhões de passageiros

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    AHP e SITESE assinam revisão global do Contrato Coletivo de Trabalho para 2026

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    DHS Hospitality Solutions aposta na personalização e excelência do serviço de housekeeping

    Ocupação hoteleira na Madeira superior a 90% para a passagem de ano

    Mais de metade dos portugueses planeia passar a Passagem de Ano em casa

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    AHP: Lisboa registou 89% de ocupação e Preço médio de 198 euros na hotelaria durante a Web Summit

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Bedsrevenue: estações do ano influenciam ocupação, ADR e segmentação hoteleira

    Lusanova apresenta ofertas especiais para o Fim-de-Ano na Madeira e em São Miguel

    Jetcost: Lisboa, Porto, Madeira e Faro são os destinos mais procurados por europeus e portugueses para receber 2026

    AHETA assina protocolos com empresas para apoio aos associados

    AHETA organiza Jantar-Debate sobre nova legislação laboral com ministra do Trabalho

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    Heart by AHP integra Projeto MOVER – Migração, Oportunidades e Valorização do Emprego em Portugal

    “Hoje Portugal é estratégico dentro da MSC”

    MSC Cruzeiros: “O nosso objetivo passa por continuar a consolidar-nos enquanto marca”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    A Ambitur deseja a todos um Feliz Natal

    Quem é… Sónia Costa?

    Quem é… Sónia Costa?

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    Inscrições “Early Bird” para o 35º Congresso da AHP terminam dia 19

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    BOOST 2026: Lisboa debate o futuro do turismo a 16 de janeiro

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Corinthia Lisbon nomeia Diretor de Food & Beverage

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    Grupo Vila Baleira reforça liderança com nova Marketing & Communication Manager

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Tânia Leal Rodrigues conquista lugar entre os 100 melhores gestores hoteleiros do mundo

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Concurso Chefe do Ano 2026 com inscrições abertas até 20 de janeiro

    Quem é… Susana Rebelo?

    Quem é… Susana Rebelo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Hotel Meliá São João da Madeira já abriu portas

    Hotel Meliá São João da Madeira propõe entrada em 2026 com elegância e tradição

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Hotel Mercure Porto Centro Santa Catarina: uma janela privilegiada sobre o coração histórico da Invicta

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027 e 2028

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Natal nos “Châteaux”: a época mais mágica do ano renasce no Vale do Loire

    Rede Expressos aproxima Porto, Braga e Guimarães com viagens a 1,95€

    Rede Expressos liga Portugal à magia do Natal em Vigo por 19,5€ (ida e volta)

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    Algarve volta a ser reconhecido como melhor destino de praia do mundo

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    InterContinental Lisbon organiza grande despedida de 2025 e um brunch para arrancar o novo ano

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Estância de Ski da Serra da Estrela abre hoje oficialmente ao público

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Sheraton Lisboa Hotel assinala Natal e Fim de Ano com eventos exclusivos

    Montras do comércio tradicional de Évora ganham vida já este sábado

    InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa nos World Travel Awards

    Brunch de Natal no InterContinental Porto regressa todos os fins-de-semana de dezembro

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

AirHelp apresenta Guia com 5 sugestões para os passageiros aéreos não serem enganados

20/08/2018
em Sem categoria
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Sem categoria
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Os viajantes mais experientes sabem que no verão aumenta o risco de embustes para quem vai de viagem. Os turistas costumam ser fáceis de identificar e são frequentemente vistos como alvos dos golpes ardilosos. Com o objetivo de prevenir alguns problemas comuns, a AirHelp, empresa especializada na defesa dos direitos dos passageiros aéreos e na obtenção de compensações por perturbações em voos, apresenta algumas sugestões para evitar situações incómodas que podem acontecer no aeroporto, no trânsito e durante os passeios.

Embuste n.º 1: Overbooking 

Problema: Ao contrário do que se pensa, muitas pessoas não comparecem aos voos programados. Já a contar com isso, as companhias aéreas costumam vender mais bilhetes do que o número de lugares que têm realmente disponíveis. A lógica é: vender bilhetes extras e ganhar mais dinheiro, porque alguns viajantes não vão aparecer. Esta estratégia cria inúmeros problemas quando os passageiros chegam à porta de embarque e percebem que há mais pessoas do que lugares no avião.

Solução: É importante ter em mente que os passageiros aéreos têm direitos e podem recorrer à lei para serem compensados. Por lei, as companhias aéreas são obrigadas a ressarcir os passageiros por voos com excesso de reservas. No entanto, as companhias negligenciam frequentemente as suas obrigações nestes casos. A AirHelp, tal como outras empresas do género, oferecem assistência gratuita aos viajantes quando isso acontece. Em concreto, a AirHelp intervém para que os passageiros aéreos tenham direito a compensação por voos com overbooking, bem como outros problemas, incluindo atrasos, cancelamentos, ligações perdidas ou bagagem danificada.

Embuste n.º 2: Táxis Duvidosos 

Problema: Infelizmente, más experiências com táxis e taxistas acontecem muitas vezes. Desde desvios inesperados a taxímetros irregulares (ou inexistentes), os turistas acabam por perder muito dinheiro, porque são levados para locais não previstos, transportados sem rumo ou confrontados com uma tarifa astronómica que nunca teriam concordado pagar se soubessem antecipadamente.

Solução: Antes de entrar no táxi, é importante ter uma ideia da rota e do tempo necessário para chegar ao destino (o Google Maps pode ajudar). Em seguida, não esquecer de verificar se o veículo está equipado com taxímetro e se este funciona – nunca usar um serviço de táxi sem taxímetro. Outra dica importante: não contratar um taxista que simplesmente garante que a tarifa será mais baixa sem o taxímetro.

Se nenhuma destas soluções for viável, no mínimo, antes de começar a viagem, o passageiro e o motorista devem acordar o valor a pagar. Melhor ainda, se for possível, mais vale utilizar serviços como a Uber, Lyft, MyTaxi e afins. Dessa forma, o passageiro terá uma ideia concreta do que esperar e poderá recorrer ao serviço de atendimento ao cliente se a experiência não correr bem. Definitivamente, NÃO deixe que um táxi tente levá-lo a uma loja ou outro estabelecimento que não tenha sido planeado por si. Isso poderia conduzi-lo a outras burlas com o objetivo de lhe sacar dinheiro.

Embuste n.º 3: Máquinas ATM

Problema: Os turistas usam os caixas eletrónicos em todo o mundo, mas nem sempre estão suficientemente atentos quando levantam ou trocam dinheiro. Às vezes, há uma fila de pessoas atrás e a operação demora mais tempo para os turistas do que para os habitantes locais. Alguém se aproxima e pergunta se pode ajudar ou até mesmo cambiar dinheiro. Podem oferecer uma taxa melhor do que a do banco ou a possibilidade de uma transação sem uma taxa de processamento.

O que muitas vezes não reparamos é que a pessoa pode ter visto o nosso pin ou, “ajudando-nos”, decidir cancelar a transação, reiniciar e ficar a assistir enquanto inserimos o código do cartão. Mesmo que não seja esse o caso, estão muito próximos do dinheiro. Podem também tentar distrair o turista de algum dispositivo de cópia de cartões montado na máquina, como os skimmers – aparelhos destinados a copiar os dados para depois criar cartões falsificados que podem ser usados em compras e levantamentos indevidos de dinheiro. Essa tática costuma ser combinada com a colocação de uma câmara minúscula que regista as ações do utilizador quando digita o pin. Antes de o turista se aperceber, já o “prestável” criminoso está a levantar o dinheiro ou a acumular faturas às suas custas.

Solução: Assegure-se de que o leitor de cartões não está solto ou de que o cartão não ressalta ao inseri-lo na máquina. Em seguida, tape as teclas com a mão quando digitar o pin. Se alguém se oferecer para ajudar, recuse. Nunca permita que outra pessoa cancele a sua transação ou esteja perto quando digitar o pin. Entre em contacto com o seu banco se suspeitar de qualquer ato ilícito.

Embuste n.º 4: Rede de Wi-Fi

Problema: Internet sem interrupções durante a viagem continua a ser um problema, mas a grande questão é a aliciante rede Wi-Fi aberta ou desbloqueada, que parece ser uma ideia tão boa e uma solução tão simples para as necessidades imediatas em viagem. No entanto, ao conectar-se a uma rede desprotegida, o utilizador deixa as suas informações à mercê de quem queira aceder indevidamente aos seus dados pessoais. Quando nos conectamos a uma rede de Wi-Fi aberta, o “fantasma” por trás da conexão pode roubar as informações pessoais e financeiras armazenadas no nosso dispositivo. Essa é a fórmula perfeita para desviar qualquer identidade e causar danos durante e depois da viagem.

Solução: Resistir à oferta instantânea e esperar até poder conectar-se a uma rede segura. Se estiver num hotel, café, restaurante, aeroporto ou outro estabelecimento, pode (e deve) pedir acesso à rede oficial. Uma solução que garante segurança adicional é a utilização de uma VPN (rede privada).

Embuste n.º 5: Interações com habitantes locais e ofertas 

Problema: Numa altura ou noutra, qualquer viajante acaba por ser abordado por alguém que quer oferecer-lhe uma pulseira, um colar ou outra bugiganga de recordação. Embora isso pareça um gesto inofensivo e amigável, assim que o viajante aceita o “presente”, a pessoa que o ofereceu exige o pagamento. Ainda mais comum é a pessoa seguir o turista, fazendo uma cena enquanto ele tenta salvar-se da confusão.

 Solução: Não aceitar “presentes” de estranhos – provavelmente, uma recomendação que já ouvimos desde a nossa infância e que continua a ser um bom conselho.

Para evitar burlas e proteger-se em viagem, o bom senso ajuda muito. Na dúvida, é importante ter sempre presente a sabedoria popular que diz: “o que parece bom demais para ser verdade, geralmente é”.

Enquanto comunidade de viajantes, a AirHelp pode ajudar de diversas formas: na defesa dos direitos dos passageiros aéreos, na obtenção de compensações por perturbações em voos e também fornecendo soluções que ajudam os passageiros aéreos a chegarem ao seu destino.

Artigo anterior

Volta Nacional: “Sindicatos espanhóis preparam processo contra Ryanair”

Próximo artigo

ESTM, IPL: Em Peniche há opções com futuro

Artigos Relacionados

Sem categoria

Volta Nacional: “Aviação: Pedrosa disponível para voltar a jogo na TAP”

15 de Novembro, 2024
53
Um Halloween supernatural no W Algarve
Eventos

Um Halloween supernatural no W Algarve

16 de Outubro, 2023
165
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues
Explore

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues

24 de Agosto, 2023
165
Volta à Imprensa

Volta Nacional: “Governo arrisca crime de desobediência se negar parecer sobre despedimento de CEO”

20 de Abril, 2023
96
Próximo artigo
Novo diretor da ESTM do Politécnico de Leiria anuncia doutoramento na área do Turismo Sustentável

ESTM, IPL: Em Peniche há opções com futuro

Notícias Populares

  • 8 sugestões gratuitas para a sua Passagem de Ano na região de Lisboa

    8 sugestões gratuitas para a sua Passagem de Ano na região de Lisboa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Grupo SATA com reforços na operação de inverno e novidades para o verão

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • “Estamos empenhados em colocar o Alentejo e o Ribatejo na rota da transição digital e climática”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Cascais promete animação para toda a família, neste Natal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Turismo 360º: “Um processo normal de melhoria contínua” da Casas da Lapa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

A Ambiente Magazine deseja um Feliz Natal!
23 Dezembro 2025
A Ambiente Magazine deseja um Feliz Natal!
Guimarães acolhe Fórum Europeu de Resiliência Urbana em junho de 2026
23 Dezembro 2025
Guimarães acolhe Fórum Europeu de Resiliência Urbana em junho de 2026
Associação Just a Change vence Prémio LIGAR – Energia para Todos
23 Dezembro 2025
Associação Just a Change vence Prémio LIGAR – Energia para Todos
Recolha de lixo no concelho de Paredes interrompida no dia de Natal e de Ano Novo
23 Dezembro 2025
Recolha de lixo no concelho de Paredes interrompida no dia de Natal e de Ano Novo

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC