• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
04/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

The Fladgate Partnership: “É um negócio, mas é um bem pela cidade e pelo destino”

09/04/2024
em Advisor, Destaque_Newsletter, Entrevistas, Home
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor Entrevistas
0
PARTILHAS
397
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O The Fladgate Partnership agrega a intensidade do vinho do Porto, a hospitalidade e a cultura num negócio secular. A Ambitur rumou ao projeto mais recente, o WOW (World of Wine), em Vila Nova de Gaia, para desvendar um pouco sobre estes pilares em que Adrian Bridge, CEO do grupo, acreditou desde a sua chegada a Portugal, em 1994. Conheça aqui um empresário que se diz ambicioso por qualificar ainda mais o destino Porto. Leia a 1ª parte desta Grande Entrevista, publicada na edição 346 da Ambitur.

O Adrian vem para Portugal em 1994 para assumir o negócio da família nos vinhos do Porto e acaba por fundar o The Fladgate Partnership. Quando surge a ideia de formar este novo grupo?

Vim para Portugal em 1994 para assumir responsabilidades na Taylor’s e na Fonseca, que na altura se chamava Grupo Taylor Fonseca S.A. Só assumi, formalmente, o cargo de diretor-geral a 1 de Janeiro de 2000, porque o meu sogro fica responsável até ao fim do século. Em 2001, compramos a Croft e Delaforce, que passa a representar 50% do nosso volume de negócios. Na altura, o grupo tinha cerca de 140 pessoas e entraram mais 82, mas umas trabalhavam para a empresa Taylor’s e outras para a Fonseca. Eu não quis continuar esse sistema porque se a lógica é fazermos um novo grupo temos de estar todos debaixo do mesmo chapéu. As empresas entraram todas no mesmo grupo ao mesmo tempo, com a mesma importância, de forma a fazer a fusão das equipas e atingir os objetivos.

Vem assumir um negócio de família que adquiriu negócios de outras famílias. Era importante manter esta tradição familiar no trabalho?

A parte familiar ajuda numa empresa onde, ainda hoje, no caso do vinho do Porto, há pessoas com mais de 20 anos no ramo, o que dá uma sensação de pertença. O grupo The Fladgate Partnership dá duas coisas, esta ‘chapéu’, como já referi, e uma associação até ao século XIX das famílias ligadas ao vinho do Porto. Mas, para a eficiência das equipa e sinergias, é importante juntá-las. Por exemplo, o WOW – World of Wine, na fase de montagem do negócio, foi separado das outras empresas. Agora faz a fusão com o centro de visitas e com os hotéis, ligando tudo e onde todos os colaboradores têm conhecimento da história dos espaços. Essa sensação de que todos os negócios estão na mesma equipa é mais importante do que o facto de os donos serem ou não família.

Qual é o ADN do grupo?

O nosso grupo, em qualquer projeto que faz, baseia-se na qualidade. Na qualidade de nível mundial. Aqui em Portugal temos muita capacidade de concorrer com os melhores do mundo. Há uma necessidade de acreditar e a diferença é que, atualmente, há mais gente que acredita na capacidade de Portugal. Mas eu sempre acreditei na capacidade deste país atingir a qualidade de nível mundial. Em qualquer um dos nossos negócios, este é o nosso foco.

Quais os negócios que o grupo detém atualmente?

Temos quatro pilares: distribuição, onde temos produção em b2b (business to business) e b2c (business to consumer) e grossista; temos a parte da hospitalidade, com hotéis e atividades dedicadas ao turismo, seja restaurantes, centro de visitas ou museus; temos o vinho do Porto, com raiz no fim do século XVII, do qual celebramos 332 anos de atividade; e ao lado do vinho do Porto, temos a Fladgate Still and Sparkling Wines, que representa as novas empresas do vinho de mesa que foram compradas em agosto de 2023, com quintas e vinhos no Vinho Verde, Dão e Bairrada. São vinhos de muita qualidade, de referência mundial, que depois de serem estabilizados, serão um pilar que se juntará ao do vinho do Porto.

Qual é a força da marca e da imagem do vinho do Porto lá fora?

Quando falamos de vinho do Porto, falamos de categorias especiais que representam, atualmente, à volta de 25% do volume do setor e parece que este ano (2023) representa 50% da faturação do setor. Para nós, esse é o nosso negócio. Não temos vinhos do Porto correntes, temos as nossas categorias especiais do vinho do Porto que são vendidas em 105 países – é uma bandeira de Portugal e a realidade é que, lá fora, as pessoas conhecem Portugal pelo vinho do Porto, pelo futebol e pelo Cristiano Ronaldo. Por isso, esta capacidade de funcionar como uma bandeira do país dá-nos uma sensação de responsabilidade, mas também nos dá uma plataforma para angariar clientes para visitarem o nosso país, a nossa cidade, a nossa região e as nossas quintas. Desde o lançamento do The Yeatman, ou até antes disso, com o lançamento do The Vintage House, no fim dos anos 90, o objetivo foi chamar a atenção de pessoas apaixonadas por vinho do Porto. Fizemos a contratação de Ricardo Costa (para o The Yeatman) e ganhámos a nossa primeira estrela Michelin em 2011 e recebemos a segunda em 2016. Este prémio sublinha a excelência porque as regras da estrela Michelin são as mesmas em Portugal, em Paris ou em Xangai. Para a nossa lógica, pessoas interessadas no vinho do Porto vêm visitar a cidade e, por consequência, o produto vai entrar na alma delas e elas vão querer voltar, contar aos amigos e à família. Vão, assim, estimular mais pessoas a visitar a nossa cidade, e com isso podemos construir este ciclo positivo, onde o visitante tem uma boa experiência, fala com os seus familiares que acabam também por vir e que começam igualmente a consumir vinho do Porto. Isto, do ponto de vista do marketing do vinho do Porto, funciona muito bem. E vamos continuar a expandir. Não só o vinho do Porto, mas também o The Yeatman, que também é de alta qualidade.

Começa com os negócios do vinho e entra para o mundo da hotelaria. Foi uma estratégia para atrair mais pessoas?

Sim, mas é mais do que isso. O Porto era um destino de negócio, não era um destino de lazer, ou seja, quando analisámos os dados em 2006/07, quando começamos o planeamento do The Yeatman, a taxa de ocupação dos hotéis de cinco estrelas era de 42% e com preços à volta dos 110 euros, e os hotéis de quatro estrelas tinham uma taxa de ocupação à volta dos 50% e preços nos 60 euros. Na realidade, quando começámos o The Yeatman, este destino tinha hotéis a mais e preços baixos que não suportavam o investimento que se fazia. Obviamente que o desafio foi construir um destino de lazer, um destino de turismo de luxo, um turismo onde as visitas pagam bem, ou seja, pagam o valor correto pela qualidade que se oferece. Na altura, todos acharam que eu estava louco por abrir um hotel em Gaia, deste lado do rio do Douro, fora do centro de negócios do Porto, fora da zona de Bessa, onde estavam o Porto Palácio e o Sheraton. E o The Yeatman é um hotel pequeno, sem uma marca de renome internacional, gerido por um grupo que tem experiência em vinhos do Porto e não em hotéis, e com preços ao dobro do melhor hotel da cidade. Eu acreditei muito no destino e no potencial desta cidade. Construímos e quem na altura disse que o The Yeatman ia ser impossível, hoje diz que o sucesso do hotel era óbvio porque tem as vistas [para o rio Douro]. Mas eu não construí as vistas, eu construí o hotel.

Temos os vinhos, a hotelaria, o destino Porto e aqui o nascimento de uma parte cultural – o WOW – World of Wine – que agrega todas as vertentes. Foi um projeto importante?

Eu considero importante um negócio de turismo sustentável. E nós temos sorte. O The Yeatman funciona muito bem, é uma referência no Norte e parece que é um dos melhores hotéis no nosso país e o melhor hotel vínico na Europa. Mas um negócio sustentável precisa de conteúdo. As pessoas não vão prolongar a sua visita se não houver nada para fazer, por isso, criámos o que fazer. Em 2010, os armazéns de 50 mil m2 no centro da cidade deixaram de ser usados como tal e atribuiu-se outra utilização, passando os novos armazéns para junto das adegas no Douro. Tínhamos duas opções: ou vendíamos estes armazéns e faziam mais hotéis ou alojamentos, algo fora do nosso controlo, ou controlávamos a evolução do espaço. Esta é a nossa cidade há mais de três séculos e é importante controlarmos o que se faz no nosso terreno. Não quero um vizinho ao lado a construir prédios feios. Se não houvesse terreno não iríamos comprar cinco hectares para construir o WOW, mas como somos donos, tivemos a opção de fazer algo que vai ajudar a cidade a trazer mais pessoas, que terão a oportunidade de provar o vinho do Porto, os vinhos portugueses e a comida portuguesa. Esta é uma maneira de gerar consumidores para o nosso produto. É um negócio, mas é um bem pela cidade e pelo destino. E este tipo de investimento de 110 milhões de euros já estimulou, à sua volta, em construções e empreendimentos, mais de 600 milhões de euros de investimento. Isso é bom para a economia portuguesa.

Por Diana Fonseca. Fotos @Raquel Wise.

Leia também…

The Fladgate Partnership: “Queremos construir o primeiro hotel neutro em carbono em Portugal”

Tags: Adrian Bridgeentrevistathe fladgate partnershipThe YeatmanWOW
Artigo anterior

Recrutamento da Minor Hotels em Portugal agora está à distância de um clique

Próximo artigo

Sommet Education cria iniciativa para desenvolver talento indiano com o patrocínio da Accor

Artigos Relacionados

Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas
Associativismo

ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

3 de Dezembro, 2025
89
WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”
Entrevistas

WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

3 de Dezembro, 2025
123
Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio
Reportagem

Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

2 de Dezembro, 2025
73
Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis
Alojamento

Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

2 de Dezembro, 2025
69
Próximo artigo
Sommet Education cria iniciativa para desenvolver talento indiano com o patrocínio da Accor

Sommet Education cria iniciativa para desenvolver talento indiano com o patrocínio da Accor

Notícias Populares

  • WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Rui Gonzaga?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
3 Dezembro 2025
Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
3 Dezembro 2025
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
3 Dezembro 2025
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal
3 Dezembro 2025
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC