• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
04/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Diversificação da oferta e promoção segmentada consolidam reconhecimento do Algarve como destino para todos os gostos

12/08/2024
em Advisor, Associativismo
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
38
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A diversificação da oferta da região e a aposta na promoção de produtos segmentados – ideias-chave que orientam a atual estratégia de promoção do Turismo do Algarve – têm sido decisivas para consolidar o posicionamento do Algarve como um destino multifacetado, capaz de atrair visitantes com interesses diversos. A aposta que o Turismo do Algarve tem feito ao nível da diversificação da oferta e da promoção de produtos direcionados a segmentos específicos continua a ser bem sucedida, conforme revela o balanço feito em relação ao trabalho de promoção externa desenvolvido ao longo do 1º semestre deste ano, divulgado pela Associação Turismo do Algarve (ATA).

Para além de enriquecer o portefólio turístico do destino e de potenciar uma lógica de complementaridade entre as várias experiências que a região oferece aos visitantes, esta estratégia tem sido decisiva para manter uma evolução positiva de vários indicadores, resultando em:

  • + 2.8% de dormidas
  • + 3.1% de hóspedes
  • + 3.3% de passageiros que aterraram em Faro
  • + 6% voltas de golfe

(valores acumulados de janeiro a junho de 2024, face ao mesmo período do ano anterior)

Vendo reconhecida esta prestação positiva, a ATA – responsável pela promoção turística externa do destino – continua a expandir a sua base de associados. No primeiro semestre, registou a adesão de 15 novas empresas da região, representativas de várias atividades turísticas e de vários territórios do destino, alcançando um total de 391 associados.

Cada vez mais conscientes dos benefícios deste trabalho conjunto e do contributo que podem dar para o desenvolvimento do turismo da região, a adesão e a participação das empresas do setor em torno das ferramentas e ações promocionais que o Turismo do Algarve disponibiliza também tem aumentado de forma significativa. Exemplo disso é o número recorde de empresas associadas que, na primeira metade do ano, se candidataram aos apoios financeiros existentes para Planos de Comercialização e Vendas dirigidos aos mercados externos. Das 99 candidaturas recebidas, 85 foram elegíveis para desenvolver esse plano com o apoio do Turismo do Algarve, o que se traduziu num financiamento total de campanhas de marketing internacional na ordem dos dois milhões de euros.

Balanço da atividade de promoção externa do Turismo do Algarve em números
[1 janeiro 2024 – 30 junho 2024]

Campanhas de marketing com companhias aéreas, operadores turísticos e OTA’s (Online Travel Agencies)

O primeiro semestre serviu para preparar várias campanhas de marketing, realizadas em parceria com operadores turísticos e companhias aéreas, com vista a potenciar reservas nos próximos meses e até ao final do ano. Entre estas ações, contam-se colaborações com companhias como a Easyjet, British Airways, Lufthansa, Volotea, Air Transat, Condor e Jet2.com, entre outras.

  •  realização de 11 campanhas de co-marketing com companhias aéreas provenientes de 9 mercados
  • realização de 21 campanhas de co-marketing com operadores turísticos e OTA’s, provenientes de 12 mercados:
    – 11 campanhas multiprodutos
    – 7 campanhas de golfe
    – 3 campanhas de natureza / desporto / cyling & walking
  • lançamento de 18 campanhas de co-marketing (ainda a decorrer) com operadores turísticos e OTA’s, provenientes de 8 mercados

Feiras e eventos do setor

A participação em feiras e eventos do setor continua a ser uma estratégia fundamental para aumentar o interesse pelo Algarve, facilitando o contacto direto com potenciais clientes e parceiros. Para além da promoção, estes eventos são também essenciais para o desenvolvimento de networking e identificação de novas oportunidades de negócio.

No primeiro semestre de 2024, realizaram-se já várias dessas iniciativas, com destaque para a reunião com a Associação de Operadores Turísticos dos EUA (USTOA); a participação na convenção norte-americana da IAGTO; a presença no L.E./MIAMI – um dos eventos mais exclusivos para profissionais dedicados ao turismo de luxo nos EUA e a participação no Global Meeting & Incentive Travel Exchange.

  • presença do destino em 32 feiras/eventos internacionais:
    – 6 eventos de MICE
    – 16 eventos multiprodutos
    – 2 eventos de Golfe
    – 8 eventos de natureza / desporto / cyling & walking

Visitas ao destino

O Turismo do Algarve continua a valorizar a importância que jornalistas e influenciadores têm como divulgadores e prescritores do melhor que a região tem para oferecer a quem a visita. Para além da organização e apoio dado a visitas ao destino, privilegiando programas surpreendentes e diferenciadores, participou, pela primeira vez, na TBEX Europe, a maior conferência dedicada a criadores de conteúdos e influenciadores de viagens e lifestyle na Europa.

  • 44 visitas de imprensa realizadas | 51 participantes, provenientes de 11 mercados
  • 10 visitas de familiarização | participação de 80 operadores/agentes de viagens, provenientes de 14 mercados

Interesse de mercados de longa distância continua a aumentar

Ao longo do 1º semestre de 2024, o interesse dos turistas provenientes dos EUA (+11,4%), Canadá (+16,5%) e Brasil (+4,3%) pelo Algarve continuou a crescer, consolidando uma tendência que tem sido observada nos últimos anos.

De recordar que, para capitalizar este aumento da procura, o Turismo do Algarve decidiu reforçar, desde o início do ano, as ações promocionais direcionadas aos mercados dos Estados Unidos e do Canadá, como forma de incentivo a um maior número de visitas à região e contributo para a amplificação das rotas aéreas que ligam o destino a estes mercados.

Além do turismo de lazer, a procura pelo Algarve como destino para a realização de eventos profissionais é uma das motivações de visita que tem estado a crescer de forma evidente, atraindo a atenção de vários mercados, incluindo os EUA, mesmo não havendo ainda voos diretos para Faro.

Ações previstas para agosto 2024

  • Próximas campanhas com companhias aéreas

Em agosto, o Turismo do Algarve vai elaborar a próxima temporada de campanhas a realizar em conjunto com companhias aéreas. As ações em questão serão implementadas de setembro a novembro e contam com a participação de companhias como a British Airways, a Lufthansa e a Eurowings, entre outras.

  •  Visita de imprensa “20 Minuten Lifestyle” (mercado: Suíça) | Data: 3 a 7 de agosto

O Turismo do Algarve vai apoiar a vinda à região da jornalista Laura Zygmunt, colaboradora da revista suíça “20 Minuten Lifestyle”,

uma publicação direcionada ao segmento de lifestyle que tem um alcance de 3,5 milhões leitores por mês. O objetivo da visita é dar a conhecer as melhores ofertas de Faro, enquanto capital da região.

  • Visita de imprensa Daily Mail e Mail Online (mercado: Reino Unido) | Data: 10 a 17 de agosto

O jornalista Mark Palmer, editor de viagens dos dois jornais britânicos líderes, Daily Mail e Mail Sunday, visita o Algarve para escrever um artigo sobre férias em família, multigeracionais. A versão impressa dos jornais tem um alcance de 735.857 leitores, contando, no digital, com 24.7 milhões de visitantes online, pelo que esta ação resultará numa cobertura da região com um alcance bastante significativo.

  • Programa de TV “O melhor da Vida” (mercado: Brasil) | Data: 13 de agosto

A região do Algarve será palco da gravação do programa de TV brasileiro “O melhor da vida”, cuja equipa de produção será acompanhada pelo Turismo do Algarve. O canal de difusão deste programa, dedicado ao bem-estar, à saúde, qualidade de vida e ao turismo, conta com 7,56 mil subscritores, e irá divulgar as belezas naturais da região, a cultura local, a gastronomia e as diversas opções de lazer.

  • Visita de imprensa (mercado Alemanha) | Data: 31 agosto a 12 de setembro

O Turismo do Algarve apoia o jornalista alemão Thilo Scheu na sua visita à região para atualização do guia de viagens “Algarve e Lisboa”, da editora Reise Know-How, bem como para produzir um novo guia do destino, num formato mais reduzido, ambos com data de publicação em 2025.

Tags: Associação Turismo do AlgarveATAbalançoturismo
Artigo anterior

“Sunsets no Mosteiro” são a sugestão do The Lince Santa Clara Historic Hotel

Próximo artigo

Azores Airlines supera a marca de um milhão de passageiros transportados num só ano

Artigos Relacionados

Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas
Associativismo

ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

3 de Dezembro, 2025
91
WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”
Entrevistas

WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

3 de Dezembro, 2025
125
Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”
Associativismo

Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

2 de Dezembro, 2025
39
Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional
Formação

Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

28 de Novembro, 2025
38
Próximo artigo
Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

Azores Airlines supera a marca de um milhão de passageiros transportados num só ano

Notícias Populares

  • WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Rui Gonzaga?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
3 Dezembro 2025
Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
3 Dezembro 2025
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
3 Dezembro 2025
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal
3 Dezembro 2025
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC