A ANAV acaba de anunciar o estabelecimento de um protocolo de formação com a Fundação da Juventude para promover ações de formação 100% gratuitas e feitas à medida das necessidades das Agências de Viagens.
O objetivo é promover formação e competências na utilização das ferramentas digitais mais recentes no mercado, para as empresas e os seus colaboradores, em regime de exclusividade.
As ações não terão qualquer custo e as sessões decorrem em formato B-Learning, com uma duração de 24 horas de formação à distância (100% síncronas) e 1 hora de formação presencial.
Durante o próximo mês de setembro, estarão abertas as inscrições nos módulos Teletrabalho, Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais e Comércio eletrónico e e-business.
Luís Cabral, membro da Direção e responsável pelo Pelouro da Formação da ANAV, destaca “a importância de termos, no setor, formação específica para as agências de viagens de forma gratuita e certificada. Na verdade, estamos empenhados em conseguir oferecer formações gratuitas para todos os associados e não-associados ANAV. Queremos ser pioneiros, colmatando uma lacuna existente, há já muito tempo, no mercado. Das várias parcerias a estabelecer, a parceria criada com a Fundação da Juventude é fundamental, pois neste caso permite-nos criar cursos específicos para a ANAV e os seus associados”.