Os hotéis da Sonae Capital estão a preparar campanhas para arrancar já a 15 de maio que apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população. Na campanha, o grupo promove os destinos mais a sul – Tróia e Lagos – por serem considerados como mais seguros, longe de multidões e com serviços ajustados à nova realidade social.
Para além da assegurarem todos critérios de higiene e segurança impostos pelo Turismo de Portugal para a obtenção do selo “Clean & Safe”, a Sonae Capital refere em comunicado que está a “desenvolver um conjunto de medidas complementares que reforçam a garantia de segurança sanitária e procedimentos de higiene” nas unidades Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos.
Para a diretora de marketing para a Hotelaria da Sonae Capital, Isabel Tavares, “a retoma no setor do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade. Estamos a preparar campanhas que privilegiam as reservas directas, porque o Cliente está em primeiro lugar, e que asseguram uma certificação sanitária que reforça a confiança nos nossos hotéis”.