• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
28/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

O ‘novo normal’ será digital? O turismo é offline mas o online ajuda-o a preparar-se para a retoma

22/10/2020
em Business, Empresas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
25
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Uma das perguntas feitas ao longo do “Industries Going Digital – Tourism & Travel“, no seguimento da Portugal Digital Summit’20, organizada pela Associação da Economia Digital (ACEPI), foi se “o novo normal será digital?”. Numa conversa com vários players do setor, ficou claro que o turismo será sempre uma experiência offline mas que poderá ser antecipada ou prolongada online, numa alternativa ‘saudável’ para o futuro e para que o país saia na linha da frente desta crise. 

Investir no digital porque “nos vai deixar mais bem preparados para a retoma”

Gonçalo Oliveira, CIO Pestana

Com a pandemia, o Grupo Pestana tomou a decisão de suspender aberturas de hotéis e rever alguns dos seus planos de investimento. Porém, se houve área em que “nunca deixámos de investir” foi no digital. Segundo Gonçalo Oliveira, CIO do Grupo, manteve-se esse investimento porque “achamos que nos vai deixar mais bem preparados para a retoma” e daí “venha o futuro”.

O Turismo será sempre um “setor físico” no sentido em que “as pessoas querem mesmo fazer a viagem e não apenas imaginá-la”, mas o certo é que as novas tecnologias permitiram “aliviar pontos de stress” e “alargar o mercado” pois “há um conjunto de pessoas que passaram a usar tecnologias de comércio eletrónico por causa das viagens”, atenta o responsável. Acresce que “o setor foi ao longo do tempo sabendo tirar partido” do digital, com ferramentas que permitem informar melhor (ex. reviews) e ajudou na “transparência de preço e de informação”.

Mas Gonçalo Oliveira garante que “há um ponto em que o cliente não quer a tecnologia” e prefere perguntar na receção ao concierge acerca de um restaurante ou sítio agradável para visitar. Nesses momentos, “tenho mais dificuldade em captar as preferências do cliente porque não fica registado em lado nenhum” e aí ter conhecimento das pesquisas feitas online é “valiosíssimo para saber que tipo de oferta devo orientar”. Para o Grupo Pestana, o maior desafio é assim “antecipar e prolongar a experiência sem perder o sorriso”.

“A tecnologia pode contribuir para alterar suavemente as experiências”

A Secret City Trails proporciona tours a pé, numa experiência self guide, por 50 cidades do mundo, inclusive Portugal. A cofundadora Wendy van Leeuwen espera e acredita que o ‘novo normal’ seja digital pois essa poderá ser uma “belíssima alternativa”: a combinação de ferramentas online para a experiência offline.

Cofundadora Wendy van Leeuwen

Para Wendy, o interessante ao pensar em toda a jornada do consumidor enquanto viajante é que “já podemos marcar os nossos voos e hotéis online há muito tempo” mas a experiências em si, ainda que também se possa marcar no digital, “é muito pessoal e offline” o que é “ótimo porque todos precisamos de conexões offline nas nossas vidas”. Na sua opinião, “a tecnologia pode definitivamente contribuir para alterar estas experiências suavemente”.

No caso da Secret City Trails, a empresa cria experiências na cidade através de uma aplicação móvel [guia em áudio e mapa no telefone] e organiza-as em pequenos grupos: “Tem-se mais interação com a cidade e foge-se das multidões”, sublinha. A empresa fá-lo há cerca de quatro anos mas “agora existe uma enorme procura”, até por descobrir as suas próprias cidades, porque “as pessoas querem ter essa experiência self guide mas receber a mesma quantidade de informação” acerca dos sítios visitados. Além disso, todos os tours são “pensados por locais” de cada cidade e o importante, ao longo da pandemia, é que “mesmo sem conhecer essas pessoas, os turistas se sintam ligados a elas” através do storytelling. Wendy acrescenta que, tanto antes como depois, esta será “sempre a mesma bonita descoberta”.

“O online é um extraordinário meio e nunca um fim”

Na mesma senda, o administrador da Brasileira e da Fábrica da Sardinha, Tiago Quaresma, afirma que “este é um setor cujo produto será sempre offline e isso é muito bom”. Para si, “o digital e o online são extraordinários meios e nunca um fim” pelo que “se partirmos deste princípio estaremos sempre bem alinhados” com o que as tecnologias podem trazer ao setor.

A Brasileira e a Fábrica da Sardinha “vendem experiências e valor acrescentado”, o que “não é fácil de digitalizar nem nós queremos” porque “no dia em que forem digitalizáveis nós temos o mundo inteiro a competir connosco”, explica. Contudo, “a tecnologia pode e deve entrar em vários momentos que aceleram esta experiência”, nomeadamente, para receber visitantes internacionais “com um grau de personalização tal que lhe permita exponenciar a experiência”. Segundo Tiago Quaresma, “é algo que nos devemos preocupar em fazer enquanto país e setor porque podemos ser os primeiros do mundo a estar num nível tal de atenção ao detalhe que fará toda a diferença”.

Tiago Quaresma
Administrador Tiago Quaresma

Um dos seus mandamentos é que “o turismo é a grande montra do país” ao receber, por ano, duas vezes e meia mais pessoas do que a sua população e, nesse aspeto, “o digital pode entrar com um poder tremendo” a valer centenas de milhões de euros para Portugal. Antes da pandemia, já as duas marcas apostavam no digital, o que lhes permitiu beneficiar das suas mais-valias durante a crise: por exemplo, a Fábrica da Sardinha conta com 22 lojas para o “mercado turístico” e perdeu grande parte da procura, no entanto, já estava presente no digital pelo que “enviámos latas de conserva para os quatro cantos do mundo”, partilha o administrador.

Ainda assim, Tiago Quaresma assegura que “o cara a cara é fundamental” e conta-nos que tentou o “diálogo com a grande distribuição” mas que não foi bem sucedido porque “são comprimentos de onda diferentes” e que, quando isso aconteceu, “a alternativa foi contarmos a nossa história” com o foco nas pessoas. Daí “partimos para uma estratégia de lojas físicas que continuarão a ser o nosso futuro”, esclarece.  Na sua opinião, a Covid-19 vem “acelerar a importância da origem” para sabermos de onde vem o que comemos e a pessoa que nos atende até porque, num momento em que se fala tanto de confiança, “confiamos mais nela do que no comentário do TripAdvisor”.

O administrador analisa que “nenhum de nós cometeu um erro” e “estávamos num caminho de muita solidez”. O importante é então “segurar o setor inteiro para que assim que a tempestade passar ele estar cá e preservar o maior número de ativos desta oferta”. Se o fizermos, “saímos na frente”.

“A crise veio enaltecer a capacidade de transformação”

Nuno Pimenta, responsável Travel da Google

A representar a Google esteve Nuno Pimenta, responsável ‘Travel, Retail & Start Ups’ em Portugal, considerando que a crise veio “enaltecer a capacidade de transformação e de resposta rápida” das organizações pelo que, “quem se conseguir reinventar melhor e captar algumas das oportunidades que existem, vai conseguir passar melhor esta fase”. Apesar do turismo ter “estado muito virado para a tecnologia”, o responsável frisa que “ainda há muitas partes deste setor que estavam relativamente pouco digitalizadas e funcionavam muito offline”.

A experiência em turismo é “absolutamente fundamental” e ainda que as visitas virtuais tenham um “grande potencial de crescimento”, para o responsável “não vão substituir o desejo que as pessoas têm de continuar a visitar os locais”. Nuno Pimenta atenta que “o volume de pesquisas [por viagens] não caiu tanto como o negócio”, o que revela que “as pessoas continuam a querer ir mas não sabem para onde e como o fazer” e procuram outro tipo de produtos turísticos como as zonas rurais e pequenas cidades. Daí ter de ser feito um trabalho de comunicação muito grande que possa “permitir uma experiência segura às pessoas que querem continuar a viajar”.

Tags: BrasileiraFábrica da SardinhagoogleIndustries Going Digitalpestana hotel groupPortugal Digital Summit 2020Secret City TrailsTourism & Travel
Artigo anterior

Accor implementa selo ALLSAFE em todos os seus hotéis e resorts no mundo

Próximo artigo

Turismo de Portugal lança programa para preparar empreendedores para o interior de Portugal

Artigos Relacionados

Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças
Alojamento

Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

27 de Novembro, 2025
30
Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores
Empresas

Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

27 de Novembro, 2025
38
Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa
Alojamento

Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

27 de Novembro, 2025
56
MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades
Transportes

MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

27 de Novembro, 2025
36
Próximo artigo
Entidade Regional de Turismo lança candidaturas ao programa “Alentejo / Ribatejo Events”

Turismo de Portugal lança programa para preparar empreendedores para o interior de Portugal

Notícias Populares

  • Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Projeto europeu inaugura “laboratório vivo” em Palmela para dar nova vida aos resíduos vinícolas
27 Novembro 2025
Projeto europeu inaugura “laboratório vivo” em Palmela para dar nova vida aos resíduos vinícolas
Quadrante consolida operação global com objetivo de liderar transição energética e mobilidade
27 Novembro 2025
Quadrante consolida operação global com objetivo de liderar transição energética e mobilidade
Tetra Pak lança sistema integrado de bomba de calor para eletrificar a pasteurização e reduzir o consumo de energia
27 Novembro 2025
Tetra Pak lança sistema integrado de bomba de calor para eletrificar a pasteurização e reduzir o consumo de energia
Sonae Arauco reduziu emissões de GEE em 41% desde 2019
27 Novembro 2025
Sonae Arauco reduziu emissões de GEE em 41% desde 2019

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC