A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. Hoje estamos à conversa com Ana Catarina Pastor, Supervisora de Eventos da área do Porto no Pestana Hotel Group.
Atual cargo: Supervisora de eventos da área Porto, no Pestana Hotel Group
Data de nascimento: 09 de abril de 1991
Local onde nasceu: Valongo
Formação: Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira, pela Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão (ESEIG)
1º emprego: Hostess no HF Ipanema Park
Última função antes de assumir a atual: Coordenadora de eventos e grupos da área Porto, no Pestana Hotel Group
Qual o foco da sua função profissional: Criar memórias inesquecíveis ao cliente. Trabalhar com pessoas pode ser muito desafiante mas nesta área de eventos devemos ser capazes de gerir todas as emoções, trabalhar os sonhos e… entregá-los em contexto de realidade. Paralelamente, procuro sempre bem servir a minha empresa, visando atingir e superar todos os objetivos propostos. Desta forma, consigo facilmente desafiar-me todos os dias e consequentemente crescer profissionalmente. Não menos importante, procuro ser uma promotora de felicidade e motivação dentro da minha equipa, tudo se torna mais fácil quando estamos rodeados de boa energia e só assim faz sentido irmos atrás dos resultados.
O que mais privilegia, na vida e enquanto profissional: O tempo. A nossa vida traduz-se a isso mesmo, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos. Sabermos aproveitar cada instante da melhor forma deverá ser o nosso maior desafio a nível pessoal ou profissional. Por isso mesmo eu gosto de colocar intensidade em tudo o que faço, em tudo o que sinto, nas pessoas que conheço. O tempo representa diferentes oportunidades, acho interessante olhar para isso dessa forma e não desperdiçar nenhum segundo. Seja para aprender, para ensinar (…) para ser feliz.






















































