Nasce a “Villa” em Vilamoura

Nasce a “Villa” em Vilamoura

Categoria Business, Restauração

No âmbito da implementação do masterplan que definiu, Vilamoura World aposta na criação de um novo espaço – a “Villa”. Será uma zona comercial e de lazer com um novo conceito de restauração que contará com a presença de marcas conceituadas e irá dar uma nova vitalidade ao uptown Vilamoura e elevar o nível de qualidade da oferta turística. Este espaço funcionará durante a época balnear, datas festivas como o Carnaval, Páscoa e Passagem de Ano e grandes eventos de hipismo, golfe, vela, rugby, entre outros.

Localizado na zona adjacente ao Bliss, a “Villa” irá contar com restaurantes de chefs igualmente reconhecidos. Com esta iniciativa, Vilamoura World pretende que este seja um espaço trendy, vocacionado para quem procura um sítio agradável para jantar e conviver em família ou com amigos, oferecendo também opções para continuar a diversão noite dentro.

Paul Taylor, Presidente de Vilamoura World, refere que “o novo conceito integra marcas de restauração conceituadas, aliadas a espaços de animação noturna, e oferece uma nova zona de lazer em Vilamoura durante todo o ano. O primeiro restaurante na “Villa” será o PRAIA, que surge como o projeto-piloto deste novo projeto imobiliário, com assinatura do chef Olivier, que combina a qualidade com a criatividade dos sabores característicos da sua cozinha. Por isso, neste caso, queremos aliar o sucesso da restauração do PRAIA, já conhecido em Lisboa, com a expertise em animação noturna do BLISS, para conseguimos atrair um público exigente, tendo em conta o nível de qualidade da oferta turística que pretendemos que este local tenha, oferecendo as melhores condições para tal. Já estamos também em contacto com outras marcas que para nós faz todo o sentido que estejam presentes na Villa” afirma.

Vilamoura World pretende com a “Villa” oferecer qualidade, diversidade e ecletismo a todos quantos visitam Vilamoura. Nesse sentido, o novo espaço – onde surge agora o PRAIA – oferece uma alternativa cosmopolita a quem procura um espaço simpático e descontraído para terminar o dia da melhor forma.