A Agência Abreu está apostada em diversificar a oferta de produto e, em colaboração com a consultora de vinhos, Maria João Almeida, lançou uma nova programação totalmente dedicada ao Enoturismo. Experiências Premium de Vinho, dentro e fora de Portugal, são a mais recente proposta da Agência Abreu para os adeptos de Enoturismo.
Douro, Alentejo, Dão, Lisboa, Açores e Madeira são os destinos nacionais que integram a compilação de propostas para a mais recente aposta da Agência Abreu. A oferta inclui, igualmente, destinos internacionais também eles incontornáveis quando se fala em vinhos. Entre as sugestões encontram-se Espanha, França, Itália, Alemanha, Hungria, além de outros países mais longínquos, como Argentina, África do Sul e Austrália.
Estas viagens permitem conhecer o que de melhor há em cada região, curiosidades e castas, através das visitas às adegas, restaurantes e hotéis onde o Vinho tem papel de destaque, e sempre acompanhados por Maria João Almeida. A presidente da APENO e especialista em vinhos, foi a escolha da Agência Abreu para coordenar e acompanhar estes grupos pelo país e o mundo, em programas complementados por outras atividades, como passeios de barco, de balão ou em 4×4, visitas a museus, etc.
“O conhecimento que a Maria João Almeida tem do setor de vinhos levou-nos à sua escolha para o desenho desta oferta temática que está acessível nas lojas da rede da Agência Abreu e em abreu.pt”, explica o diretor geral de Vendas e Marketing. Pedro Quintela adianta ainda que “estas sugestões se dirigem não somente a grupos organizados, amantes do produto de Vinhos, como também a individuais”.
Por seu turno, Maria João de Almeida também se mostra satisfeita: “A Agência Abreu é a empresa nacional de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal. Para mim é uma honra e um privilégio trabalhar com uma empresa com este prestígio, que não hesitou em inovar na sua oferta e apostar no segmento Premium do Enoturismo, que envolve um grande nível de exigência”, diz a especialista.