Volta Int.: “Natureza e infraestrutura reforçam potencial da Ilha da Madeira na retoma”

Volta Int.: “Natureza e infraestrutura reforçam potencial da Ilha da Madeira na retoma”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Natureza e infraestrutura reforçam potencial da Ilha da Madeira na retoma”

Destino turístico que encanta viajantes do mundo todo, lar de florestas, montanhas, praias e cascatas deslumbrantes, a Ilha da Madeira, localizada em território português, tem a natureza como o seu principal atrativo. A cultura local e a gastronomia de primeira, além da infraestrutura turística com hotéis e restaurantes surpreendentes, tornam completa e inesquecível a experiência de visitar o arquipélago. A Madeira é uma das apostas da Abreu para 2021. Entre os pacotes da operadora está “Uma Outra Madeira“, de quatro dias, que inclui diversas experiências de luxo, como pôr do sol com champanhe num miradouro e chá da tarde num hotel cinco estrelas. Por ser originária de Portugal, a operadora tem ainda mais expertise nos destinos do país.

“B&B Hotels terá mais duas unidades brasileiras em 2021”

Há três anos atuando no Brasil, a francesa B&B Hotels tem planos para duas aberturas nacionais em 2021. De acordo com o plano de expansão da rede, ao longo da próxima temporada, a marca expande a sua presença no Rio de Janeiro, com o B&B Hotels Rio de Janeiro Norte, e chega a Presidente Prudente, no interior paulista. Com as inaugurações, a empresa chagará a sete estabelecimentos brasileiros.

“Casa Branca avalia liberação dos Estados Unidos a voos do Brasil”

Os brasileiros podem estar mais perto de voltar a voar aos Estados Unidos diretamente do país. A Casa Branca considera derrubar as proibições de entrada para a maioria dos estrangeiros que estiveram no Brasil e em 28 países europeus. As informações são da CNN Brasil, atribuídas a relatos de autoridades norte-americanas e companhias aéreas à Reuters.

Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/

“MSC planeia retomar operações no Japão em abril de 2021”

A MSC Cruzeiros programou a retoma das suas operações no Japão para abril de 2021, após se tornar a primeira companhia internacional que opera naquele país a receber uma certificação de saúde e segurança da sociedade de classificação marítima oficial do país (ClassNK). O MSC Bellissima, inaugurado em 2019, navegará no Japão e terá Yokohama como homeport, para cruzeiros de seis a nove noites em abril, maio e junho de 2021. Ele também está programado para operar no país durante outubro e novembro de 2021.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.