Évora Hotel celebra 25 anos de abertura ao público

Évora Hotel celebra 25 anos de abertura ao público

Categoria Explore, Hotéis

“São 25 anos ao serviço do Alentejo”, lê-se no comunicado de imprensa enviado pelo Évora Hotel, que celebrou recentemente o seu 25.º aniversário. A inauguração da exposição “Abre as Asas e Voa” de Maria Leal da Costa assinalou o início das festividades.

Durante dois fins de semana, de 4 a 17 de fevereiro, a unidade hoteleira promoveu diversos eventos, sob o mote “Alma Alentejana”, como as mostras em 20 barraquinhas com os bonecos de Estremoz, as mantas de Reguengos de Monsaraz, as empadas da Casa Maria Vitória, os queijos da Queijaria Cachopas, o presunto da Fundação Eugénio de Almeida e ainda os vinhos do Alentejo. Também no Évora Hotel, aos jantares de sábado e almoços de domingo acrescentaram-se showcookings, no restaurante Sol Poente, onde os visitantes poderão assistir ao vivo à confeção de pratos como o bacalhau dourado, cação à ribeirinha, a encharcada ou até o pão de rala.

“25 Anos é uma responsabilidade que assumimos com muito orgulho”, adianta fonte do Gabinete de Imagem e Comunicação do Évora Hotel em comunicado , acrescentando que, para 2017, a unidade pretende “manter a aposta na melhoria contínua da criatividade e sustentabilidade do projeto, mantendo o foco em proporcionar melhor qualidade de vida, bem-estar e boas sensações a todos aqueles que o visitam”.