Grupo Lufthansa com novos destinos de lazer este verão

Grupo Lufthansa com novos destinos de lazer este verão

Categoria Business, Transportes

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines – vão voltar a ser muito atrativas para os passageiros de lazer neste verão. No horário de verão de 2017, as companhias aéreas irão oferecer aos seus clientes precisamente 23.476 voos semanalmente à volta do globo. Neste verão, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa irão ligar 308 destinos em 103 países através das suas placas giratórias em Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, mas também através de muitas rotas ponto-a-ponto. Estes serviços serão complementados com mais de 18.000 voos em regime de code-share com 30 companhias aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma rede que praticamente dá a volta ao globo. Os horários de verão de cada uma das companhias aéreas do Grupo são válidos entre domingo, 26 de março de 2017, e sábado, 28 de outubro de 2017.

Lufthansa
A partir do final de março de 2017, e pela primeira vez, haverá três voos por semana de Frankfurt para Santiago de Compostela (Espanha). Bordeaux (França) estará no horário da Lufthansa a partir de Frankfurt duas vezes por semana para os amantes do vinho e do sol. Os voos partem às 5ªs e domingos para a metrópole no rio Gironda, a capital económica, política e cultural do sudoeste de França.

A Lufthansa oferece voos para Shannon (Irlanda) uma vez por semana a partir de Frankfurt. Shannon no Condado de Clare, uma das regiões de lazer mais populares da Irlanda.

O programa dos destinos de verão a partir de Frankfurt completa-se com Pula na Croácia e com Heringsdorf, uma estância de veraneio no Báltico.

Para os fãs da ilha das flores, a Lufthansa passa agora a oferecer voos para o Funchal (Portugal) a partir de Frankfurt durante todo o ano, não somente no inverno. E o voo Frankfurt–Paderborn volta ao plano de voos da Lufthansa.

A começar neste verão, a Lufthansa vai aumentar a sua rede de destinos a partir de Munique para incluir dois destinos fantásticos. A partir de 28 de março de 2017, haverá seis voos por semana de Munique para Nantes, em França. Adicionalmente, no início das férias da Páscoa, a 9 de abril de 2017, a Lufthansa irá oferecer voos, pela primeira vez, a partir de capital da Baviera para Santiago de Compostela. A partir de 27 de março de 2017, também haverá voos a partir de Frankfurt todas as 2as, 5as e 6as feiras para este local de peregrinação em Espanha. Neste verão os viajantes podem também usar, pela primeira vez, um voo direto para Marraquexe. Haverá dois voos por semana (às 6as e aos sábados) para esta cidade real marroquina, muito popular entre os amantes da cultura.

Além destes novos destinos, o horário de verão vai também ser aumentado com mais voos para outros destinos populares. Haverá aumento de frequências semanais para Malta, Colónia, Dublin, Sibiu, Genebra, Graz e São Petersburgo.

Os fãs da América do Norte terão ao seu dispor voos para Montreal, no Canadá, e Denver, nos EUA. Há também algo especial para os passageiros da Lufthansa a viajar para Boston – a partir de 14 de março de 2017, o novo avião A350-900 da Lufthansa irá voar para esta cidade no Massachusetts. Um terceiro serviço do A350-900 irá começar para Mumbai (Bombaim) em meados de abril.

Austrian Airlines
A Austrian Airlines juntou mais um destino de longo curso à sua rede na América do Norte. A partir de 10 de abril de 2017, haverá seis voos semanais num Boeing 777 para a maior cidade da Califórnia, Los Angeles (EUA). A Austrian Airlines irá oferecer um total de 44 voos diretos semanais para a América do Norte neste verão, incluindo cinco voos semanais para Miami, seis voos semanais para Los Angeles e Toronto, e sete voos semanais para Washington e Chicago. A Austrian Airlines irá continuar a oferecer um total de 13 voos semanais para Newark e JFK em Nova Iorque. A 25 de outubro de 2017, a companhia aérea irá ter um voo direto todas as 4as feiras de Viena para as Seychelles no Oceano Índico.
Resumindo, a Austrian Airlines irá oferecer aos seus passageiros um total de 130 destinos neste verão de 2017.
Brussels Airlines
A Brussels Airlines irá dar as boas vindas a cinco novos destinos neste verão. A partir de 30 de março, a companhia aérea da Bélgica do Grupo Lufthansa irá ligar Bruxelas cinco vezes por semanas a Mumbai (Bombaim) (Índia). Diversos destinos de lazer irão ser acrescentados à rota de pequena e médio curso da Brussels Airlines. Funchal (Portugal), Comiso (Itália), Rhodes (Grécia) e Palma de Maiorca (Espanha) irão ser introduzidos ao horário da Brussels Airlines pela primeira vez. Além de introduzir novos destinos, a companhia aérea belga vai aumentar o número de frequências nas rotas existentes. Abidjan (Costa do Marfim), Acra (Gana), Lisboa, Porto (Portugal), Alicante (Espanha), Bordéus (França), Billund (Dinamarca), Varsóvia (Polónia) e Atenas (Grécia) irão ter ligações mais frequentes para Bruxelas, a placa giratória da Brussels Airlines.
Eurowings
A Eurowings vai continuar a expandir o seu programa de longo curso a partir de Colónia/Bona no verão de 2017. A partir de junho, os passageiros poderão voar duas vezes por semana para Las Vegas (EUA). Windhoek (Namíbia) será a primeira rota Africana a figurar no horário. Outro destino novo a partir de Colónia será a fantástica ilha alemã de Sylt, que será servida com três voos semanais. Haverá ainda um voo semanal para a ilha grega de Cárpatos. De Dusseldórfia haverá dois voos semanais para Pula (Croácia) e seis voos semanais para Cracóvia (Polónia).

Para os passageiros que não querem ter voos longos para destinos de sol e areia, a Eurowings irá voar três vezes por semana para Ibiza (Espanha) e uma vez por semana para Cagliari (Sardenha) a partir de Hanôver neste verão. Faro passará a estar também na rede de destinos da Eurowings, quer a partir de Hanôver quer de Berlim Tegel, com uma frequência semanal. Da capital alemã, a Eurowings passará a voar para a ilha grega de Míconos uma vez por semana.

Haverá também novas ligações para os passageiros da Eurowings a partir de Estugarda: Pisa (Itália), três vezes por semana, e Chipre, uma vez por semana.

A Eurowings irá também acrescentar novas rotas a partir de Viena no horário de verão: dois voos por semana para Kavala, na Grécia, e um voo por semana para Lamezia Terme na Calábria. Zadar, no norte da Dalmácia, irá receber três voos semanais e Santorini (Grécia), dois voos por semana.

Dois Airbus A320s irão ficar estacionados na nova base da Eurowings em Palma de Maiorca a partir do final de maio de 2017. No verão irão voara da de Maiorca para Paderborn/Lippstadt, Münster/Osnabrück e Saarbrücken, assim como para Basileia na Suíça.

A Eurowings irá ter um total de 32 novas rotas a partir de Munique pela primeira vez, a começar no verão, e que incluem seis ligações semanais entre Munique e Paris, London e Amesterdão, além de três voos semanais para Nápoles e duas para Míconos.

SWISS
A Swiss International Air Lines (SWISS) irá aumentar a sua capacidade a partir de Zurique e Genebra no próximo verão. A partir 22 de abril de 2017, a SWISS irá operar voos diários a partir de Zurique para São Francisco (EUA) num Boeing 777-300ER. Entre junho e outubro de 2017, o Boeing 777-300ER irá ser operado em seis das 12 ligações semanais para Chicago. A SWISS irá juntar cinco novos destinos sazonais: Bergen, Cork, Figari, Niš e Sylt. A introdução de novos aviões Bombardier CSeries em Zurique e em Genebra permitirá à SWISS oferecer aos seus passageiros ainda mais conforto nas suas rotas europeias. A Edelweiss, uma subsidiária da SWISS irá começar a voar para a ilha grega de Zakynthos neste verão.