LGSP Sports by Lufthansa LGSP organizou estágio do Sporting de Gijon em Portugal

LGSP Sports by Lufthansa LGSP organizou estágio do Sporting de Gijon em Portugal

Categoria Business, Empresas

Seguindo o seu objetivo de promoção à internacionalização da região Norte, a LGSP Sports by Lufthansa LGSP, em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, trouxe a equipa de futebol Sporting de Gijon em Portugal para um estágio de 18 a 23 de julho.

A organização deste estágio da pré-temporada esteve a cargo da LGSP Sports e inseriu-se “no âmbito das suas atividades de captação de Turismo Desportivo para Portugal, em particular para o Norte de Portugal”, como refere Paulo Geisler, administrador da LGSP. “Este estágio revelou-se de especial importância, não por ser uma equipa que joga na Primeira Divisão Espanhola, como por levar o nome de Portugal além-fronteiras”.

Desde o arranque da comunicação no início de julho até à data da última reportagem publicada (24 de Julho), o estágio teve uma cobertura mediática significativa em 10 meios de comunicação social espanhóis (além dos portugueses). “Tendo por base os leitores médios dos jornais e publicações online bem como dos telespetadores da TPA podemos assegurar que o alcance mediático chegou perto dos 4 milhões de pessoas alcançadas”, revela Paulo Geisler.

Para o administrador da LGSP, “este tipo de ações promove Arcos de Valdevez, a região Norte e a prática desportiva em Portugal. O turismo desportivo e a realização de troféus e torneios internacionais são uma excelente forma de promover uma região. As excelentes infraestruturas desportivas aliadas a uma boa hotelaria, tranquilidade e beleza natural são a base do sucesso”.