Meliá Lebreros reabre totalmente remodelado

Meliá Lebreros reabre totalmente remodelado

Categoria Advisor, Internacional

O hotel Meliá Lebreros, um ícone e um marco da cidade de Sevilha, reabriu as suas portas no início de setembro, depois de ter realizado uma ampla renovação das suas instalações.

Uma das novidades com mais destaque da profunda reforma do hotel Meliá Lebreros passa pela inclusão do serviço The Level, um serviço exclusivo para os clientes mais exigentes. Atualmente, os hóspedes que optem por ficar com o mais alto grau de conforto e luxo, pode fazê-lo em qualquer um dos 47 quartos The Level do Meliá Lebreros, que contam com Open Bar, Menu de Almofadas, Menu de Aromas, comodidades da marca Loewe e podem ainda relaxar no lounge exclusivo. Além disso, os restantes quartos do hotel também sofreram modificações de relevo, tendo sido dado um maior destaque à zona de banhos com a adição de chuveiros duplos.

Na área do átrio do hotel, foi criado um grande espaço que combina as áreas interiores e exteriores, integrando os jardins do hotel com o lobby e onde coexistem três conceitos gastronómicos distintos: o restaurante Mosaico, o bar Elyxir e uma zona de Pool Club, com uma piscina de 270 m2. Deste modo, o Meliá Lebreros tornou-se no hotel do centro de Sevilha com mais zonas exteriores, onde os clientes podem aproveitar as excelentes condições climatéricas da cidade enquanto tomam o café da manhã ou almoçam.