Ryanair anuncia 4 novas rotas para o verão de 2017 no Porto

Ryanair anuncia 4 novas rotas para o verão de 2017 no Porto

Categoria Business, Transportes

A Ryanair anunciou hoje o calendário para o verão de 2017 no Porto, que conta com 4 novas rotas para Birmingham, Edimburgo, Cracóvia e Nuremberg. O calendário vai oferecer também mais frequências para vários destinos, entre eles Barcelona, Bruxelas, Milão e Roma, a preços ainda mais baixos.

Vai beneficiar de 4 novas rotas para Birmingham, Edimburgo, Cracóvia e Nuremberg, todas com dois voos por semana. Assim como para a Terceira e para Varsóvia. Já as viagens para o Luxemburgo vão decorrer cinco vezes por semana e para Milão, quatro vezes por semana.

“A Ryanair tem o prazer de anunciar o calendário de verão Porto 2017, o nosso maior de sempre nesta região, que nos vai permitir transportar 4 milhões de clientes por ano e apoiar 3.000 empregos no Aeroporto o Porto”, anunciou Michael O’Leary, CEO da Ryanair.

Acrescentou ainda que “os clientes futuramente podem esperar tarifas ainda mais baixas ao efectuarem reservas para o Verão de 2017. Tal como as nossas recentes previsões confirmaram, a Ryanair espera que a média de tarifas se reduza entre 10% a 12% em 6 meses até Março 2017”.

Vão ser disponibilizados lugares a partir de 14.99 euros, os quais vão estar disponíveis até segunda-feira, dia 10.

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, comenta que “para o Porto é muito importante ter ligações diretas à Europa, não apenas aos destinos mais comuns, como capitais europeias, mas também a cidades de média dimensão, semelhante ao Porto. Olhamos para a Ryanair como o grande operador do Aeroporto do Porto neste momento e vemos a companhia como uma transportadora de turistas para o Norte de Portugal”.