Ryanair começa a operar voos para a Terceira desde Lisboa e Porto em dezembro

Ryanair começa a operar voos para a Terceira desde Lisboa e Porto em dezembro

A Ryanair anunciou que vai começar a voar para a Ilha Terceira, com quatro frequências semanais desde Lisboa e duas frequências semanais desde o Porto. As novas ligações aéreas terão início em dezembro de 2016 e irão permitir à Ryanair transportar 100,000 clientes por ano na Aerogare Civil das Lajes.
Para celebrar o lançamento destas novas rotas bem como a chegada à Ilha Terceira e expansão nos Açores, a Ryanair está a oferecer voos desde €19,99 que podem ser reservados em www.ryanair.com até às 24:00hrs de sexta-feira, 9 de setembro, para voos entre dezembro de  2016 e fevereiro de 2017.

Os consumidores açorianos e visitantes podem contar com ainda mais novidades e melhorias, já que a Ryanair continua a apostar no programa “Sempre a Melhorar”, que disponibiliza aos clientes um novo website, nova App móvel, novos interiores de cabine, mais rotas e preços ainda mais baixos.

Na Ilha Terceira, o Diretor de Rotas da Ryanair, Niall O’Connor, afirmou que a “a nossa fórmula imbatível de preços baixos e serviço ao cliente “Sempre a Melhorar” tem assegurado o crescimento contínuo nos Açores desde o nosso primeiro voo em 2015 e estas novas rotas refletem ainda mais o nosso compromisso em continuar a trazer turismo e criar novos empregos nos Açores e em Portugal. Para celebrar o lançamento destas novas rotas, vamos oferecer voos desde €19,99, disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira (9 de Setembro) e para viagens entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados  e certamente irão esgotar rapidamente, os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade em  www.ryanair.com e evitar perder esta oportunidade.”