Volta Int: “1,5 milhões de turistas chegaram a Espanha este verão”

Volta Int: “1,5 milhões de turistas chegaram a Espanha este verão”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“1,5 milhões de turistas chegaram a Espanha este verão”

O último verão foi “singular e excecional”, segundo afirmou hoje o vice-presidente executivo de Exceltur, José Luis Zoreda, com um crescimento de 4,5% no PIB turístico. O verão terminou com 1,5 milhões de visitantes.
Four Seasons prepara hotel no Kuwait em 2017

A Four Seasons vai ter a primeira unidade no Kuwait no começo de 2017. Com três torres – um prédio para escritórios, outro para hotel e um terceiro edifício para eventos – , o hotel vai ter 284 quartos e vai situar-se no centro da capital, Cidade do Kuwait, e é construído em parceria com o grupo local Alshaya. Daí que o complexo se chamará Burj Alshaya.

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

Sindicatos hoteleiros franceses unem-se para debater sobre a Europa

Os dois primeiros sindicatos hoteleiros franceses, GNI et Umih concordaram em unir-se na 73ª Assembleia Geral da HOTREC Malta. As discussões levaram à nomeação de três candidatos franceses, Samuel Lacombe (CNG Umih), Jean-Marc Banquet Orx (Umih) e Didier Chenet (RNB). A HOTREC, federação europeia de hotéis e restaurantes, tem o objetivo de debater o tema “A Europa merece a União”.
TTG Digital- http://www.ttgdigital.com/

Rayanair adicionou nova ligação aérea de Sardenha ao Reino Unido

Ryanair adicionou uma outra nova rota do aeroporto de Luton, desta vez para a capital italiana de Cagliari . A adição do voo duas vezes por semana segue novas rotas de inverno já anunciadas de Luton para Fuerteventura, Gran Canaria, Murcia, Tenerife e Vilnius.Ryanair também está aumentando serviços para Kaunas neste inverno, trazendo-o até um serviço diário.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.