Volta Int: “Expedia e Marriott anunciam parceria”

Volta Int: “Expedia e Marriott anunciam parceria”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“American Airlines inicia voos regulares para Cuba”
A American Airlines inaugurou esta quarta-feira os seus voos regulares para Cuba, passando a ter conexões simultâneas entre Miami e as cidades cubanas de Holguín e Cienfuegos.
“Expedia e Marriott anunciam parceria”
A Expedia  anunciou um acordo com a  Marriott International  no qual se estipula a integração da tecnologia da OTA na plataforma de pacotes turisticos dinâmicos da cadeia hoteleira “Vacations by Marriott”, nos Estados Unidos. Trata-se de uma autêntica aliança de titãs, uma vez que a Expedia é a maior agência online do mundo, tendo registado em 2015 receitas supriores a 53 mihões de euros. Já a Marriott fundiu-se, recentemente , com a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, criando a maior empresa hoteleira do mundo.
Panrotas – www.panrotas.com.br

“Orlando terá museu sobre paraquedismo em 2018”
A partir de 2018, os visitantes de Orlando, nos Estados Unidos, terão um novo local para conhecer, o Skydiving Museum & Hall of Fame. O espaço pretende contar de forma interativa a história do paraquedismo e oferecer a prática da atividade em simuladores de realidade virtual.

Brad Pitt planeia construir hotel na Croácia”
O ator Brad Pitt está a planear construir um resort de luxo na Croácia, com direito a campos de golfe, restaurantes, lojas, e outros atrativos dignos de um cinco estrelas. A cidade onde o ator pretende construir é Zablace, próximo de Sibenik. Segundo o jornal britânico Telegraph., Brad Pitt esteve a visitar o país para ver as condições de uma área propícia ao desenvolvimento de luxo.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Latam cancela pedidos A320neo e substitui A350-900 por versão maior”
A Latam cancelou o pedido de 12 aeronaves e mudou outros dois pedidos para modelos maiores, segundo o balanço do mês de agosto da Airbus. As 12 encomendas canceladas são referentes ao Airbus A320neo. Na semana passada, a companhia recebeu a sua primeira unidade do modelo, sendo a primeira aérea a operar o equipamento nas Américas. A Latam não divulgou dados para esclarecer se as aeronaves A320neo seriam utilizadas na divisão brasileira ou chilena. Já a conversão dos dois pedidos é respetiva ao A350 XWB, da versão 900 para a sua opção maior: o A350-1000.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.