Volta Int: “Hotéis de Nova Iorque são os mais procurados para a Passagem de Ano”

Volta Int: “Hotéis de Nova Iorque são os mais procurados para a Passagem de Ano”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Hotéis de Nova Iorque são os mais procurados para a Passagem de Ano”

O Trivago analisou quais os destinos mais procurados pelos utilizadores Espanhóis para passar o Réveillon, estudando os preços e disponibilidade hoteleira. Paralelamente, estudou as preferências dos usuários estrangeiros e quais os seus destinos preferidos para o fim de ano. Nova Iorque é o favorito a nível internacional e também um dos mais procurados pelos espanhóis.

 

“MSC conta com dois novos Meraviglia-Plus em 2019 e 2020”

A STX France e a MSC Cruzeiros anunciaram a entrada em vigor da parte final do contrato de construção dos barcos da classe Meraviglia-Plus, com previsão de serem entregues à companhia em 2019 e 2020.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Chapecoense: avião caiu por falta de combustível”

Combustível não suficiente e excesso de peso. Estas foram as duas constatações anunciadas pela Aeronáutica Civil da Colômbia num documento preliminar, divulgado na segunda-feira, da investigação do voo que vitimou membros da delegação da Chapecoense, tripulantes e jornalistas no dia 29 de novembro, em Antioquia, Colômbia. As autoridades analisaram as gravações registadas pela caixa-preta e o plano de voo da viagem, operada pela companhia aérea venezuelana Lamia, que levaria os atletas de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a Medellín, na Colômbia, para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Ibis abre terceiro hotel da marca Budge no Paraná”

A cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (Paraná), vai receber um hotel ibis budget, a marca económica da AccorHotels. A abertura demonstra o interesse do grupo em investir no estado, onde agora conta com 12 unidades da Família ibis – que inclui as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget. O ibis budget Curitiba Aeroporto vai estar localizado próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, e com fácil acesso às estradas que ligam ao interior do estado do Paraná, ao Sul e ao Sudeste do país. O hotel irá receber hóspedes que viajam tanto a negócios, graças ao grande polo industrial da região, quanto turistas em busca do charme e sofisticação de Curitiba.

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Aviso de greve nos aeroportos portugueses cancelado”

O aviso de greve interposto pelo sindicado da aviação portuguesa (SITAVA) foi levantada após votação dos empregados, como resultado das garantias prestadas pelo governo Socialista Português.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.