Volta Int: “Abav Expo 2017 voltará ao Anhembi e já tem data”

Volta Int: “Abav Expo 2017 voltará ao Anhembi e já tem data”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Paris Hilton lançará marca hoteleira de luxo”
Paris Hilton  está a preparar o lançamento da sua marca própria de hotéis de luxo que se estreará em destinos tão emblemáticos para este segmento como Nova Iorque, Dubai ou Las Vegas.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“Latam cancela voo para Toronto, mas mantém Nova Iorque”
A Latam Brasil confirmou o fim da operação de voos para Toronto. A partir do dia 1 de outubro, a companhia aérea não fará mais o trecho entre a cidade canadense e Nova Iorque. A rota com a cidade norte-americana será mantida, mas os horários serão alterados.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Abav Expo 2017 voltará ao Anhembi e já tem data”
O trade já pode reservar na agenda. A Abav Expo 2017 já tem data e local confirmados. O evento acontecerá entre 27 e 29 de setembro e voltará ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As informações são do presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, que participa do evento “Um dia de Cruzeiros”, promovido para Abav-RJ na Casa Brasil. O dirigente também confirmou que o formato do evento deve passar por mudanças. A inspiração virá de modelos que funcionam nas grandes feiras internacionais. Embora não tenha entrado em detalhes, Bull ressaltou que o foco será a geração de negócios.

“Embraer anuncia plano de demissão voluntária”
A Embraer anunciou esta semana que que vai adotar um plano de rescisão voluntário (PDV) para funcionários das unidades do Brasil. A medida visa reduzir custos. Para o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, o total que a empresa pretende economizar está relacionado ao valor da possível multa referente à investigação de propina denunciada em 2010 pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O sindicato diz que a Embraer quer economizar US$ 200 milhões, valor idêntico ao que consta como provisionado no balanço do segundo trimestre deste ano.
“Turistas estrangeiros: Embratur compara Copa e Rio2016”

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 mal começaram, contudo, Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, já compara o número de turistas internacionais do evento com o da Copa do Mundo 2014. Segundo o responsável, apesar de mais apelo mediático e do volume significativamente maior de telespectadores em todo o mundo, a Rio 2016 atrairá muito menos turistas estrangeiros que a Copa. A expetativa é que 400 mil visitantes de outros países venham para a Olimpíada. Em 2014, o Brasil recebeu 1 milhão de estrangeiros. “Neste momento em que estamos a fechar um ciclo de grandes eventos, o maior benefício está além dos números imediatos, mas muito mais para o retorno mediático que o evento trará para a cidade [Rio de Janeiro] e o país em consequência da exposição mundial do evento, muito superior ao da Copa do Mundo”, afirmou.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.