Volta Nacional:“Hotel ligado ao vinho do porto é o numero 1 dos fundos do Portugal 2020”

Volta Nacional:“Hotel ligado ao vinho do porto é o numero 1 dos fundos do Portugal 2020”

Negócios

“Cabify planeia ter taxistas e transportar empresários “

A viagem arrancou a 11 de Maio. “Portugal era um caminho lógico para a Cabify”, plataforma que liga clientes a companhias de transporte privado. “Algumas já existiam há décadas”, relembra Nuno Santos.O líder luso tem o seu radar no setor corporativo. “As empresas com quem já trabalhávamos em Madrid – uma carteira de milhares – pediam-nos para usufruir do serviço em Portugal. O mercado é ibérico. Vimos também que o mercado português se adapta rapidamente a novas tecnologias”.

Jornal de Notícias

“Filão do turismo dá à cidade 14 novos hotéis”

A Baixa do Porto e zonas limítrofes continuam a atrair capital. Na Porto Vivo, SRU, deram entrada 13 propostas de investimento, das quais quatro têm alvará de obra e nove encontram-se em licenciamento. Juntando a Ordem do Carmo, que será reconvertida numa unidade de cinco estrelas e habitação, a cidade está em vias de receber 14 novos hotéis nos próximos anos. Os empreendimentos concentram-se na zona do Centro Histórico.

Expresso
“Hotel ligado ao vinho do porto é o numero 1 dos fundos do Portugal 2020”
Um hotel de cinco estrelas dentro de um parque com árvores seculares, que também é uma casa de vinhos do Porto e divulga “ao vivo” os Descobrimentos portugueses com uma mostra de caravelas? Foram trunfos de peso que levaram a Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, a ser o projeto turístico que até ao momento mais fundos recebeu do Portugal 2020. A construção do Oporto Boeira Garden Hotel começa já em setembro e irá durar 24 meses, com vista a abrir em 2018. Envolvendo investimentos totais de 19 milhões de euros, o projeto é comparticipado a 60% pelos fundos europeus.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.