Zmar Eco Experience: um refúgio enriquecido com novos espaços e propostas

Zmar Eco Experience: um refúgio enriquecido com novos espaços e propostas

Novos espaços e serviços são as novidades do Zmar Eco Experience, o primeiro eco resort em Portugal, localizado e renascido na Zambujeira do Mar em menos de um ano, após o incêndio de 24 de setembro de 2016. Vocacionado para uma escapadinha ou até umas férias mais prolongadas, é ideal para recarregar baterias, em plena Costa Vicentina.

Reaberto desde o dia 1 de junho, à chegada da herdade de 81 hectares a envolvente privilegiada – para não arriscar chamar-lhe uma declaração de amor à natureza – e o design deixam antever a filosofia ambiental do empreendimento, também visível nos charmosos e amplos interiores, onde cada detalhe foi pensado para não destoar do conceito. Mas nem só de espaços recuperados e melhorados – como o restaurante, o bar, as cozinhas e a piscina de ondas – os visitantes poderão usufruir.

Além de tudo o que já existia e do qual o Zmar não abre mão, o resort soube inovar com novas e sugestivas propostas que, acredite, têm o dom de fazer qualquer um saltar para fora da cama. Na nova Quinta Pedagógica poderá participar na alimentação de burros, cabras, ovelhas, patos e gansos. Também no Espaço Kidz, há um novo Centro de Interpretação Ambiental, que explica a flora, fauna e o clima, e exibe os principais vestígios ancestrais da região. Ainda para os mais pequenos, na Casa Kidz continuam a ser dinamizados eco-workshops e ateliers, a existir um parque de diversões e, claro, as piscinas (exterior e interior com ondas).

Conte também com um restaurante Bistro, que integra um novo bar, um páteo chill out junto ao deck e áreas chill out perto da piscina exterior. Seguem-se ainda novas salas de reunião e um ginásio num edifício renovado.

Motivos não faltam para reservar já a sua estadia num dos pontos de paragem obrigatória no Alentejo, que, só em agosto, recebeu entre 1200 a 1600 hóspedes diariamente. Localizado a uma curta distância de belíssimas praias onde só apetece chapinhar, demore-se na sua estadia e aproveite para conhecer a história local, deixando-se render a outros atrativos que seguramente merecem visita.

 

Reservas: www.zmar.eu/ reservas@zmar.eu/ 212420580