A APAVT lançou uma nova campanha de publicidade destinada a promover a notoriedade das agências de viagens suas associadas, através da figura do Provedor do Cliente. Os anúncios são difundidos através das rádios TSF, RC e RFM até ao final do mês, embora com maior frequência do que no ano passado e utilizando o mesmo spot.
Além da rádio, este ano foi também desenvolvida uma campanha no Facebook e Google, permitindo reforçar a mensagem junto dos consumidores que procuram informação online.
“Numa altura em que, mais do que nunca, é importante o foco na defesa dos direitos dos consumidores, a APAVT investe uma verba significativa na visibilidade dos seus membros, dando relevo a um aspeto verdadeiramente diferenciador das agências de viagens APAVT – a adesão ao programa do Provedor do Cliente” afirma o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira.
“Esperamos com esta campanha, reforçar a confiança dos consumidores nas nossas agências”, conclui o presidente da APAVT.
Para que o alcance da campanha possa ainda ser maior, a associação instou todos os associados a partilhar, nas suas próprias páginas nas redes sociais, o post disponibilizado na Página Oficial da APAVT no FB, assim como o anuncio rádio disponível aqui. Por outro lado, foi criada uma imagem relativa a esta campanha que os associados podem também colocar nas suas páginas das redes sociais e/ou partilhar a partir do facebook da APAVT e do Provedor do Cliente.
Com esta iniciativa, as agências de viagens associadas da APAVT asseguram aos clientes que são aderentes ao Provedor do Cliente, uma diferenciação que contribui para o sucesso das vendas.