A Accor está a lançar o programa de fidelização nos seus hotéis em todo o mundo. Segundo Mayka Rodríguez, diretora geral do Sofitel Lisbon Liberdade, local eleito para a apresentação nacional, “para a equipa do Sofitel Lisbon Liberdade é um orgulho poder celebrar este lançamento junto dos nossos clientes e parceiros. O programa ALL é uma oportunidade única de nos aproximarmos ainda mais com os nossos clientes. Através das novas vantagens oferecidas e a simplicidade da nova experiência digital do programa, os clientes vivem experiências inesquecíveis nas suas estadias no hotel”.
Este novo programa de fidelização reconhece, valoriza e recompensa os clientes como nunca, dando acesso à “ALL of Accor”. O programa abre as portas para um portefólio exclusivo e icónico de mais de 34 marcas de hotéis, presentes em 110 países, assim como uma variedade imbatível de bares, restaurantes, clubes e experiências inigualáveis.
Através da nova experiência digital, disponível na aplicação e website oficiais, os utilizadores têm acesso ao ALL e, por conseguinte, às vantagens associadas como, por exemplo, bebidas de boas-vindas, pré-vendas exclusivas para eventos de prestígio e até Suite Night Upgrades. Também, Accor fez recentemente a introdução da categoria premium Limitless, que reconhece os membros mais fiéis e que foi lançada recentemente para se juntar às outras cinco existentes (Diamond, Platinum, Gold, Silver e Classic).
Parcerias únicas dão lugar a experiências exclusivas e atividades locais
A Accor quer fazer parte da vida quotidiana dos seus clientes e dar valor às suas viagens. Muito além da estadia, as parcerias são uma parte essencial do programa ALL. Entretenimento, gastronomia, culinária e desportos são alguns dos eixos principais das parcerias deste programa.
Através da parceria com a Air France-KLM, por exemplo, os utilizadores têm a oportunidade única de ganhar simultaneamente pontos e milhas ao viajar com ambas as empresas. O programa ALL conta com fortes colaborações com empresas como AEG, empresa líder mundial em eventos, fornecendo cerca de 60.000 bilhetes e suites privadas para os membros do programa de fidelização na América Latina, Ásia e Europa. O Grupo assinou também uma parceria com a IMG, que permitirá os utilizadores ter acesso a master classes de chefes e encontros culinários, e com o Paris Saint-Germain Football Cub, tornando o ALL como o principal parceiro e patrocinador do clube de futebol com o mais rápido crescimento. Entre os acordos mais recentes assinados pelo Grupo estão a parceria com a NBA, através da qual Accor torna-se Promotional Partner do The NBA Paris Game 2020. Em matéria tecnológica, o programa ALL estabeleceu uma parceria com o Grab, uma aplicação líder no sudeste asiático, que oferece vários serviços, entre os que se destacam transporte, serviço de entrega de comida, pagamentos digitais e serviços financeiros.
Ao aderir ao programa de fidelização ALL, os membros usufruem de um desconto de até 10% extra na próxima reserva e, a partir de aí, podem percorrer o mundo, ganhar pontos e ter acesso a um estilo de vida único através de uma plataforma que agrega vários tipos de recompensas. O objetivo final do grupo Accor é trazer maior hospitalidade à vida dos seus clientes. Graças ao programa Accor Live Limitless, o ecossistema do grupo está sempre a evoluir, tendo em conta o que os seus membros mais procuram, tanto no seu dia a dia como nas suas viagens.