O Grupo Airmet irá realizar uma formação online sobre Marketing Digital, gratuita e exclusiva, para todos os agentes de viagens do país, de modo a apoiar o setor do Turismo a ultrapassar a crise. A formação terá início no dia 7 de maio e contará com quatro módulos: Introdução ao Marketing Digital, Facebook Ads, Instagram Ads e E-mail Marketing.
Porque vivemos tempos desafiantes e é preciso preparar o futuro das agências de viagens, esta formação terá como objetivo dotar os agentes sobre os principais conceitos de uma estratégia online: como trabalhar o mundo digital, como fazer anúncios nas redes sociais, como medir os resultados, como utilizar o e-mail marketing, entre outros.
A Airmet afirma que decidiu fazer o seu investimento para o mercado nacional “porque sabe que a realidade é, cada vez mais, tecnológica e será imprescindível que todos os agentes de viagens estejam preparados para uma parcial migração para o online”.
A formação será apresentada pela empresa Marco Gouveia Digital Marketing Training & Consulting, especialista na área digital. O formador é co-coordenador da Pós-Graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade Católica Portuguesa e tem uma vasta experiência na vertente de estratégia digital, nomeadamente SEO, Facebook Ads, Google Ads e Marketing Automation.
Paulo Mendes, diretor geral da Airmet, afirma que “acreditamos que o Marketing Digital pode levar as agências de viagens mais longe e, por isso, optamos por fornecer gratuitamente a formação a todos os agentes que queiram participar. Estamos empenhados em desenvolver novas soluções que garantam o futuro para todos os agentes de viagens e, em breve, iremos apresentar novas soluções para o setor económico mais afetado pelo Covid-19 – o Turismo – , com especial foco para os agentes de viagens”.
Esta formação conta com o apoio do Consolidador.com como Main Sponsor e com a Ambitur, Publituris e Turisver como Media Sponsors. As inscrições são gratuitas e ilimitadas para todos os agentes e podem ser feitas aqui.