A Amazing Evolution volta a estar em destaque na 31ª edição dos World Travel Awards. Pela quarta vez, vence na categoria de Europe’s Leading Hotel Management Company e, pelo sétimo ano consecutivo, conquista o galardão de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator, totalizando 17 Óscares do turismo, desde 2018, ano em que, pela primeira vez subiu a este palco. A cerimónia teve lugar a 6 de março, no The Ritz Carlton, em Berlim, onde se estendeu a passadeira vermelha à elite da indústria dedicada à hospitalidade, num evento inesquecível.
Margarida Almeida, fundadora e CEO da Amazing Evolution, empresa independente de gestão hoteleira, afirma: “foi uma noite de emoções fortes e duplamente gratificante. Sermos novamente reconhecidos pelo nosso trabalho, no maior e mais prestigiante certame dedicado à indústria do turismo, enche-nos de motivação. São momentos únicos que alimentam a nossa inspiração para continuarmos a melhorar a nossa performance e a procurar novos caminhos, mais estimulantes e inovadores de criar identidades distintas, vocações diferenciadoras e que representem experiências únicas. Berlim foi muito especial, por tornar visível um labor diário que envolve uma enorme equipa multidisciplinar, que todos os dias se entrega com paixão. Este reconhecimento é fruto desse trabalho.”
Desde 2018 que a Amazing Evolution tem estado debaixo do radar deste prestigiado certame mundial, que, ano após ano, escrutina o que de melhor acontece no setor das viagens, do turismo e da hospitalidade. Foi precisamente em 2018 que a empresa fundada por Margarida Almeida arrecadou as suas duas primeiras distinções, a de World’s Leading Boutique Hotel Operator 2018 e de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator 2018. Um feito que se tem repetido desde então, em diferentes categorias e que nesta edição soma mais dois títulos.
Há já 11 anos dedicada à gestão independente de ativos vocacionados para a hospitalidade, onde se incluem unidades hoteleiras e condomínios de luxo, a Amazing Evolution tem vindo a trilhar um caminho ambicioso. Com mais de 20 unidades em operação e vários outros projetos em pipeline, a empresa iniciou o ano a apresentar os seus Big Five, uma segmentação que permite uma apresentação mais emocional e descritiva das unidades que sob a sua gestão. Amazing Collection, Lifestyle Hotels, Hotels & Resorts, Homes & Villas e My Amazing Concierge são os cinco clusters que acolhem os diferentes perfis.