A Bestravel e a Ticketline juntaram esforços para apoiar o setor da cultura e do turismo numa campanha conjunta que já está em vigor nas agências de viagens da rede desde segunda-feira, dia 19 de abril. Através desta iniciativa, quem adquirir um bilhete para um evento cultural na Ticketline até 31 de maio terá 15 dias desde a compra ou usufruto do bilhete para ir a uma agência Bestravel ou procurar o atendimento online, apresentar o bilhete ou comprovativo de aquisição, e receber o valor total revertido em crédito de viagem. O teto máximo é de 8% do valor da reserva, e os bilhetes não são acumuláveis, ou seja, um bilhete pode ser trocado por um crédito para uma viagem. As viagens poder ser efetuadas até ao final deste ano, e são aplicáveis a pacotes turísticos ou apenas hotel.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, apresentou ontem esta campanha à imprensa especializada, e explicou que se trata de “incentivar ao consumo da cultura hoje e com isso inspirar o consumidor a poder viajar amanhã”.
Sob o mote “A arte a olhar pelo mundo, o mundo a olhar pela arte”, a campanha junta os dois setores afetados pela pandemia da Covid-19, e estará visível nos meios internos da rede Bestravel (quer a nível digital como nos pontos de venda), e em todos os meios da Ticketline. Durante a próxima semana, a rede de agências de viagens promete alguns lives nas suas redes sociais para explicar como funciona a campanha.
A campanha contará também com o apoio da Associação de Promoção da Madeira. O que significa que se o cliente escolher o destino Madeira para a sua reserva, receberá um passe para visitar os museus da região.