A BTL e Ambitur estão a desafiar os profissionais do setor do turismo a explicarem o que os faz querer estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 28 de fevereiro e 2 de março. João Freitas, general manager do Lutecia Smart Design Hotel, garante estar com expectativas altas para esta edição do evento, já que nota “uma melhoria significativa, de ano para ano, na qualidade dos buyers que são convidados”.
Que tipo de presença terá a sua empresa na próxima edição da BTL? Que tipo de contactos irão privilegiar? O que os profissionais poderão encontrar no vosso espaço?
Estaremos com stand no pavilhão 3 ( 3MI02 ) inseridos nos parceiros MI. Privilegiaremos os contactos com novos buyers internacionais e com os nossos parceiros Portugueses de longa data. No stand teremos a nossa equipa para reunir com todos os interessados em saber mais sobre nós e eventualmente podermos colaborar juntos.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano?
As expectativas são altas, pois notamos uma melhoria significativa de ano para ano na qualidade dos buyers que são convidados.
Relativamente a 2024, que novidades a vossa empresa irá lançar ao trade turístico? A BTL será palco de alguma destas novidades?
Em 2024 iremos fazer grandes investimentos no sentido de melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes. Entre elas, a construção de um rooftop com piscina e bar, a remodelação total do nosso restaurante, de todas casas de banho públicas, e dos quartos executivos. Entretanto, já terminamos a mudança de todas as televisões dos quartos, agora com televisões de 55 polegadas da ultima geração.
Como podem os profissionais turísticos agendar reuniões dirigidas com a vossa empresa, no evento, ou saberem mais pormenores sobre a vossa participação?
Os profissionais poderão marcar reuniões connosco através do site da BTL ou diretamente com o nosso departamento comercial por email [email protected] .