O Club Med, pioneiro no conceito de tudo incluído premium, anuncia a sua transição para um portfólio totalmente premium, com a oferta de resorts a dividir-se em duas categorias: Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection. O primeiro inclui estabelecimentos premium com tudo incluído na praia e nas montanhas, com quartos e suites de elevado conforto, gastronomia de alta qualidade, atividades aquáticas e desportivas e programas infantis concebidos por especialistas. Já a Club Med Exclusive Collection é a gama mais exclusiva de resorts, com villas e chalets em destinos paradisíacos, serviço personalizado, atenção ao detalhe e experiências únicas, bem como o cruzeiro Club Med 2.
Após 20 anos a construir e renovar resorts premium e Exclusive Collection em todo o mundo, com este anúncio a empresa atinge o seu objetivo de uma oferta 100% premium que consolida o seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Os resorts Club Med caracterizam-se por experiências únicas, serviço personalizado, cozinha gourmet, atividades para todas as idades e localizações excecionais.
“Com mais de 70 anos de experiência, o Club Med continua a ser o pioneiro do mercado premium com tudo incluído e continua a inovar para responder a um turismo cada vez mais exigente, permitindo que os seus hóspedes aproveitem ao máximo as merecidas férias e satisfazendo as expetativas de uma clientela internacional cujos ritmos e necessidades em todo o mundo são múltiplos e variados”, afirma Rabeea Ansari, diretora geral para o Sul da Europa e Mercados Emergentes do Club Med. “Num mundo em rápida mudança, o Club Med continua atento aos seus clientes, ao conceito do tempo, às diferentes gerações e às suas necessidades. A marca evolui e leva a experiência cada vez mais longe em termos de conforto e serviços exclusivos, ambiente, design, privacidade e intimidade.”
68 Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection em todo o mundo
O Club Med espera fechar o ano com 68 Club Med Resorts e resorts Exclusive Collection em todo o mundo. Este objetivo inclui cinco resorts Exclusive Collection, quatro villas e chalets, 10 espaços Exclusive Collection e o veleiro Club Med 2. O Club Med Val d’Isère foi o primeiro da Exclusive Collection a abrir nos Alpes.
Os números positivos do mercado português apoiam a decisão da cadeia, uma vez que, em 2023, houve um crescimento de 47% na procura da Exclusive Collection por parte dos portugueses.
Assim, três dos resorts que se destacam pertencem à gama Exclusive Collection:
- Club Med Seychelles, situado no coração do arquipélago das Seychelles, na ilha privada de Sainte Anne, oferece umas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das atividades estão diretamente ligadas ao Oceano Índico e à sua sublime beleza paisagística.
- Chalets de Valmorel, com um crescimento de 100%. Conta com um ambiente acolhedor e íntimo que proporciona uma experiência familiar inesquecível para todas as idades, é a solução ideal para aqueles que desejam privacidade, sem prescindir dos serviços dos resorts Club Med. Cada chalet tem um maître de chalet para assegurtar a melhor experiência, bem como aulas de Ski e Snowboard, e o skipass.
- Villas Finolhu, que cresceu 20% em 2023. É uma ode à beleza da natureza, permitindo descobrir o verdadeiro luxo pelas águas azul-turquesa. Nestas Villas pode desfrutar das melhores experiências, incluindo vistas panorâmicas e descobertas subaquáticas.
Muito mais do que Tudo Incluído
Uma das principais mais-valias da empresa está relacionada com a sua oferta para os mais pequenos, uma vez que são pioneiros na criação dos melhores programas para crianças através dos seus Mini Clubs, concebidos por especialistas e focados no entretenimento e educação. Divididos por idades, nos resorts Club Med é possível encontrar o Club Med Baby Welcome, o Petit Club Med, o Mini Club Med + e o Chill Pass Club Med.
Por outro lado, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos seus hóspedes, o Club Med oferece em todos os seus resorts uma infinidade de serviços, comodidades, design e exclusividade, cobrindo as diferentes necessidades que os clientes possam ter.