Filipe Bonina integra a Discovery Hotel Management. O profissional, com uma carreira de 22 anos de Marketing em FMCG, transita agora para o ramo da Hotelaria como diretor de Marketing e Comunicação da marca responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.
Filipe Bonina ocupava, até dezembro de 2020, o cargo de Diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas depois de várias etapas em multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras. “Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal” refere.
“A DHM quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso. Só no primeiro mês assisti e participei em duas novas aberturas: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias, duas novas propostas inovadoras para as famílias Portuguesas, conclui o novo diretor de Marketing e Comunicação da marca.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO, sinalizando a forte aposta que a empresa tem feito no reforço da sua equipa de gestão.